Cinco homens são presos por pedofilia em Jacarezinho

Os homens pagavam para fazer sexo com meninas entre 9 e 14 anos

A operação Infância Perdida, do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil, resultou na prisão de cinco homens suspeitos de pedofilia e corrupção de menores. As prisões aconteceram na tarde de terça-feira (15) em Jacarezinho, região norte do Paraná e os nomes dos presos não foram divulgados.

A investigação foi iniciada ainda em 2014 pela Delegacia da Mulher. Segundo a polícia os homens devem responder pelo crime de estupro de vulnerável, já que as vítimas tinham entre 9 e 14 anos de idade.

Alguns dos abusos aconteciam desde 2012. De acordo com as investigações, as meninas eram pagas para manter relações sexuais com os homens.  Com o dinheiro, as vítimas podiam comprar celulares, roupas e outros itens desejados por adolescentes. Os encontros aconteciam sempre nos carros dos suspeitos.

De acordo com o delegado-chefe da 12ª Subdivisão Policial, Marcos Fernando da Silva Fontes, “o trabalho de investigação realizado pela Delegacia da Mulher foi decisivo para o sucesso e encerramento desse ciclo de abusos. Os trabalhos não param e graças ao apoio incondicional do Juiz Criminal Renato Garcia, a polícia judiciária tem feito um bom trabalho no enfrentamento ao delito, doa a quem doer. Não importa a profissão, posição social, ou classe econômica, a Polícia Civil atuará com força”, finaliza.

17 set 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando