Violência

Caso Tayná: inquérito confirma estupro e morte por estrangulamento


Redação RIC Mais

Em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (5) ,o delegado Fábio Amaro, responsável pela Delegacia do Alto Maracanã, confirmou o que levou Tayná Adriane da Silva à morte.

O delegado afirmou que os exames feitos no corpo da menina e os depoimentos prestados pelos quatros suspeitos batem. Adriano Batista, 23 anos, Sérgio Amorin da Silva Filho, 22, e Paulo Henrique Camargo Cunha, 25, mataram a menina após terem estuprado ela. O irmão de Adriano, Ezequiel Batista, 22, também está no inquérito entregue ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, pois presenciou tudo de longe e não impediu a brutalidade.

Entenda o caso
A menina Tayná costumava passar sempre no mesmo horário da noite em frente ao parque de diversões. Já com o plano pronto, os criminosos esperaram o momento certo para atacar a menina. Eles deram um soco em sua cabeça, que levou a jovem ao desmaio. Em seguida, arrastaram a adolescente para um matagal próximo e tiraram parte de suas roupas. Tayná retomou a consciência em seguida. Os assassinos revezavam entre segurar a garota e abusar sexualmente dela. As relações sexuais foram confirmadas através de exames realizados no corpo da garota.

Em seguida, os acusados vestiram a roupa na menina e com o cadarço direito de uma bota estrangularam a jovem. Já com a menina morta os rapazes levaram o corpo até um poço próximo, onde o abandonaram.

 

Comentários no Portal (2)

  1. Priscila dos santos morais | Colombo, guaraituba

    Eu acho que tem caroço nesse anu,muitas contradições,informações distorcidas.Deveriam averiguar direitinho quem é o verdadeiro culpado…

  2. Crislaine Marconi | Colombo, Jardim Eucaliptos

    Se eles fossem mesmo os verdadeiros culpados, a policia estaria procurando o que ainda, cadê o dono do parque que até agora depois de tudo que fizeram no parque e com seus funcionários não apareceu..Tem muita coisa errada nesse caso ainda…



Comente pelo Facebook


Comente pelo Facebook


Comente pelo Facebook

Blogs

  • Larissa Zanon

    Larissa Zanon é apresentadora do Ver Mais Londrina

    Dicas de beleza da apresentadora do programa Ver mais Londrina

  • POIS É

    costacurta

    Reflexões do dia a dia de um repórter. Por Manoel Costacurta.

  • PARANGOLÉ

    RIC MAIS Nery de Mello, o Parangolé, é apresentador do Balanço Geral Oeste

    Blog do apresentador Balanço Geral Oeste com notícias da região.

  • EM CARTAZ

    EmCartaz

    Guia cultural com a programação de Curitiba.

  • MAIS ESTRANHO

    RIC MAIS Blog Mais Estranho

    Blog com notícias e fotos engraçadas, estranhas e inusitadas

  • Viagens

    testeira_blogue

    Lugares incríveis, constatações culturais e histórias de pessoas

  • > Veja mais blogs e parceiros