Casal é preso com mais de 20 kg de crack no Sítio Cercado

Foto: Colaboração

Também foram apreendidos com a dupla cinco quilos de maconha, um quilo de haxixe, 170 gramas de cocaína e duas balanças de precisão

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apresentou na tarde desta sexta-feira (27) um casal que foi preso com mais de 20 quilos de crack no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira e os policiais apreenderam ainda cinco quilos de maconha, um quilo de haxixe e 170 gramas de cocaína.

De acordo com a polícia, o casal receberia um carregamento de crack naquela tarde e distribuiria para traficantes da capital e também da região metropolitana. Agenor Vicente Martins, de 49 anos, e Débora Borges, de 41 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Os suspeitos teriam demonstrado nervosismo quando foram abordados pela polícia saindo da residência. Toda a droga apreendida foi localizada no quarto do casal, dividida em duas malas escondidas embaixo da cama. Duas balanças de precisão também foram encontradas em um fundo falso de um dos armários.

Segundo a delegada Camila Cecconello, responsável pelas investigações, a droga foi adquirida por um preço médio de R$ 300 mil, porém, renderia cerca de R$ 900 mil ao narcotráfico.

“Martins já tem diversas passagens por crime de roubo. Nessa situação o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, explicou a delegada. O casal está detido à disposição da Justiça no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da unidade.

27 maio 2016, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando