Casal é executado na frente do filho de seis anos em Araucária

Criança e a avó foram poupadas pelo matador, que entrou na casa afirmando ser policial

Um casal foi executado na frente do filho de seis anos, dentro de casa, na noite desta segunda-feira (3) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua Silvio Cantele, no bairro Capela Velha.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem encapuzado invadiu a residência das vítimas se apresentando como policial e atirou contra Talita Aparecida da Silva, de 26 anos e Eliton Luiz Morretes, de 30 anos, no momento em que a família jantava na sala. A mãe da vítima e o filho do casal, de apenas 6 anos, presenciaram a dupla execução e foram poupados pelo assassino, que fugiu logo depois de cometer o crime.

“Eu estava no quarto, deitada, e minha filha me chamou para jantar. No que ela chamou e eu saí na porta, eu escutei um homem entrando na casa, dizendo que era policial e atirando. Ele matou minha filha nos meus pés. Minha filha caçula não merecia ter um fim desses. Tiraram o direito do meu neto crescer e ter um pai e uma mãe. Espero justiça”, afirmou a mãe de Talita, Maria Aparecida, de 62 anos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime.

4 ago 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando