Casal é encontrado morto na própria cama em Curitiba

Polícia encontrou exame de gravidez em móvel ao lado dos corpos, mas a arma do crime está desaparecida

Um casal de jovens foi encontrado morto na tarde deste domingo (1°) deitado na própria cama. Camila dos Santos, de 17 anos, e Juliano César Alves, de 22, moravam no bairro do Ganchinho, em Curitiba, e foram encontrados mortos com tiros de pistola calibre .40.

Leia também:

Recém casados morrem em acidente causado por motorista bêbado

Casal de idosos é encontrado morto dentro da própria casa em Guairaçá

Adolescente grávida é morta a tiros em Colombo. Marido é suspeito

Há três meses, Camila e Juliano se mudaram da cidade de Palmeira, nos Campos Gerais, para Curitiba em busca de uma vida melhor. Além do casal, também moravam no local o filho de Camila e Juliano, de pouco mais de um ano, o pai e mais dois irmãos da adolescente.

Segundo o pai de Camila, que encontrou os corpos deitados, um ao lado do outro, o casal teve uma discussão durante a madrugada, depois de chegar de uma festa. Porém, ninguém da família ouviu os tiros.

O caso ainda é bastante confuso para as Polícias Civil e Militar. Um exame de gravidez com resultado positivo foi encontrado no criado mudo do quarto do casal, o que levanta suspeita de assassinato seguido de suicídio. Segundo a polícia, existem relatos de que o casal estava em processo de separação por que vinha tendo muitas brigas.

No entanto, a arma do crime não foi encontrada e Juliano já tinha passagens ela polícia por associação com tráfico de drogas. Por isso os policiais também trabalham com a hipótese de duplo homicídio. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda procura a pistola. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Com informações da repórter Rafaela Moron, da RICTV Record.

1 mar 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando