Casal é encontrado morto dentro do quarto em motel de Paranavaí

Dois jovens de 21 e 26 anos foram encontrados mortos na manhã de sábado (4), dentro do quarto de um motel na cidade de Paranavaí, no noroeste do estado. As vítimas foram identificadas como Gabriela Cerci Bernabé Ferreira e André Fernandes de Freitas Peres Silva. De acordo com as investigações os jovens, que não seriam namorados, estavam em uma casa noturna antes irem até o motel, por volta das 4 horas de sábado.

LEIA MAIS: Briga seguida de overdose provocou morte de casal em motel de Paranavaí

No dia seguinte, como eles não retornaram para casa, familiares iniciaram as buscas e chegaram a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Pouco depois os corpos do casal foram encontrados por funcionários do local, que estranharam a demora.

Ainda não é possível afirmar o que provocou a morte dos jovens, que não estavam feridos. Uma das hipóteses iniciais é que tenha ocorrido um vazamento do gás usado para esquentar a sauna, porém, ela foi descartada na sequência. A polícia afirmou que ninguém mais entrou no quarto, além do casal. A causa oficial das mortes só será oficializada após a divulgação dos laudos do Instituto Médico Legal.

6 abr 2015, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando