Casal acusado de manter duas jovens em cárcere privado é preso na capital

Por meio de uma denúncia de vizinhos, uma mulher de 53 anos e um homem, de 46, foram presos no no bairro Atuba, em Curitiba, no último sábado (22). O casal é acusado de cárcere privado. Uma jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 eram mantidas por eles como escravas na casa. Além disso, há suspeita de abuso sexual.

As garotas eram obrigadas a realizar serviços domésticos sem receber qualquer remuneração. Uma das vítimas afirmou que o dono da casa as dopava para estuprá-las, colocando remédios na comida delas. As duas são de Uruguaiana (RS) e vieram à capital paranaense com a intenção de estudar.

Segundo testemunhas, as jovens ficavam em uma edícula, localizada nos fundos do terreno. Elas teriam aproveitado o momento em que o casal havia saído e esquecido as chaves para fugir com a ajuda de vizinhos – que não sabiam do crime até então.

A mais velha é sobrinha da mulher que a manteve na casa por seis meses. Já a mais nova, que não tinha relação de parentesco com os criminosos, estava aprisionada no local há mais de dois anos. Segundo uma vizinha, os suspeitos ameaçavam matar as jovens e suas famílias, caso contassem a alguém sobre o crime.

Confira a reportagem exibida nesta segunda-feira (24) no RIC Notícias:

24 nov 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando