Cargas de alimentos avaliadas em mais de R$ 400 mil são recuperadas no PR

Roubo da carga de carnes aconteceu na segunda-feira (22), no município de Irati, no Paraná (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Mercadorias estavam em um barracão frigorífico em São José dos Pinhais. Onze pessoas foram ouvidas e duas permaneceram presas, diz polícia

Duas cargas de produtos alimentícios roubadas – avaliadas em mais de R$ 400 mil – foram recuperadas no Jardim Izaura em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Civil, 11 pessoas foram conduzidas até a delegacia para prestarem depoimento. Duas delas presas foram em flagrante pelo crime de roubo qualificado.

Os produtos foram localizados em um barracão frigorífico na manhã de segunda-feira (22), mas a polícia só confirmou a informação na terça-feira (23).

Cerca de 14 toneladas de carne suína e mais de 800 unidades de laticínios estavam no barracão. Além dos produtos, também foram recuperados dois caminhões frigoríficos roubados, conforme a polícia.

Denúncia
Após uma denúncia anônima, os investigadores chegaram até o barracão na Região de Curitiba. Ao chegarem no local, localizaram as cargas e flagraram as 11 pessoas descarregando as mercadorias.

Todas foram encaminhadas e ouvidas na delegacia. Dois homens, de 26 e 32 anos, ficaram presos suspeitos de envolvimento no roubo a carga de carnes, segundo a polícia. Eles serão indiciados pelo crime de roubo. 

Cargas roubadas
De acordo com a Polícia Civil, o assalto da carga de carnes aconteceu na segunda-feira (22), no município de Irati, na região centro-sul do Paraná. Homens armados abordaram o motorista do caminhão e levaram o veículo e a carga. Já o roubo da carga de laticínios foi registrado na sexta-feira (19) em Curitiba.

As mercadorias e os dois caminhões foram devolvidos aos proprietários, segundo o delegado-adjunto Michel Teixeira. Os trabalhos de investigação continuam a fim de identificar e responsabilizar os receptadores das cargas.

23 ago 2016, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Noite

O que de mais importante aconteceu no dia, reportagens exclusivas e análises, com Camila Andrade e Lucas Henning.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando