Capoeirista é morto a facadas no Centro de Curitiba

Rapaz saia de bar com amigos quando foi abordado por dois assaltantes. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital

André Muzenza, de 32 anos, foi morto com duas facadas no peito na madrugada desta sexta-feira (27) no Centro de Curitiba. Ele saia de um bar, próximo à Praça Osório, quando dois homens deram voz de assalto. A Polícia Militar não informou se o rapaz reagiu ao assalto ou  outro motivo para a ação violenta dos assaltantes.

O jovem, que é capoeirista na capital, chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Evangélico, foi submetido a uma cirurgia, mas morreu durante o procedimento.

Bastante pupular em Curitiba, o capoeirista foi homenageado por muitos amigos no Facebook. A maioria ainda está incrédula com a morte precoce de Muzenza. “…sabemos que essa vida não é nada justa, a partida prematura não proporcionou um último abraço ou um último conselho”, lamentou Jéssica Barbon. “Difícil de acreditar”, escreveu ‎Juliano Lorenz Oscar, e outras dezenas de amigos de “Skilo, como o rapaz era conhecido.

O velório de André acontece a partir das 19h na capela 2 do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Portão. A Polícia Civil vai investigar o caso.

27 nov 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando