Curitiba

Caminhão tanque é apreendido com quatro toneladas de maconha

maconha-tanque-02.jpg

Um caminhão tanque com quatro toneladas de maconha foi apreendido nesta quinta-feira (23) em Santa Terezinha de Itaipu. O veículo foi parado no ponto da Polícia Rodoviária Federal quando informações do serviço de inteligência apontaram como o suspeito o caminhão que carregaria óleo vegetal.

Os policiais precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros para abrir todo o compartimento e retirar o óleo. O tanque estava cheio de maconha que seria entregue em Curitiba. O motorista, um homem paraguaio de 70 anos foi preso em flagrante. O caminhão foi pego em Foz do Iguaçu e condutor afirmou não saber o que estava carregando e que esta foi a primeira vez que ele fez esse tipo de serviço.

No entanto, a polícia descobriu que o paraguaio trouxe um caminhão desde a Cidade de Leste na fronteira. Por isso, o motorista foi preso, encaminhado a Polícia Federal de Foz do Iguaçu e responderá por tráfico internacional de drogas.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Primeiro clássico do ano terá esquema especial da Polícia Militar

paratiba.jpg

O Campeonato Paranaense de 2014 terá o seu primeiro clássico neste domingo (26), na partida entre Coritiba e Paraná Clube, às 17h, no Estádio Couto Pereira. Uma reunião, na tarde desta quinta-feira (23), no 12º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Paraná, contou com a presença das torcidas organizadas dos dois clubes e responsáveis pelo efetivo do domingo.

Segundo o Major Breuning, da PM, está permitido à entrada de instrumentos musicais, desde que identificados e com torcedores responsáveis. Camisetas de torcidas organizadas estão liberadas com a restrição de serem da torcida oficial do clube, além disso, bandeiras podem entrar nas dependências do estádio sem o mastro de bambu, considerado uma arma branca. A entrada de sinalizadores está proibida.

As redondezas do estádio serão bloqueadas, a partir das 13h30, para o início do efetivo. Só terá acesso à área isolada quem estiver portando cartões de sócio vigentes, ingressos, flyers ou comprovantes de comprar do ingresso.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Madrasta atinge enteada com um golpe de facão na cabeça

Uma menina de 16 anos foi agredida com um facão pela madrasta em Cascavel nesta quinta-feira (23) e foi levada pelo primo à Unidade de Pronto Atendimento, no Bairro Brasília. A jovem mora com o pai e a madrasta no Bairro Presidente.

O golpe teria acontecido após discussão entre as duas. Elas estavam sozinhas em casa, e assim que foi agredida a vítima foi para a casa da vizinha. De acordo com a polícia, o motivo da briga é desconhecido e a madrasta não foi encontrada. A adolescente não corre risco de morte.

Envie seu comentário

Comentários (0)