Buscas por menino desaparecido em Cerro Azul completam 10 dias

Brayan Raab Fonseca pode ter caído em rio (Foto: Arquivo Pessoal)

Criança brincava no quintal de casa quando desapareceu; Bombeiros suspeitam que ele tenha caído em rio

As buscas pelo pequeno Brayan Raab Fonseca, de 1 ano e 11 meses, completam dez dias nesta quinta-feira (29). O menino desapareceu na segunda-feira (19), enquanto brincava em frente de casa na zona rural de Cerro Azul, Região Metropolitana de Curitiba. O Rio Ribeira passa pelos fundos da casa da família e a principal suspeita é que a criança tenha caído na água.

Nos últimos dias começaram a circular em redes sociais uma foto de um menino parecido com Brayan, mas a Polícia Civil disse que se trata de informação falsa. A imagem, na verdade, é de uma postagem feita em 2014 por um morador de Joinville, Santa Catarina.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o Serviço de Investigação de Criança Desaparecida (Sicride) está investigando todas as informações que chegam da população. Nesta quarta-feira (28), uma mulher compartilhou no Facebook que teria visto uma criança muito parecida com o menino dentro de um ônibus coletivo, em Ponta Grossa. A Polícia disse que verificou o caso e que “a informação não procede”.

O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, continua a procurar pelo menino na área do Rio Ribeira, onde ele pode ter caído. “As buscas continuam acontecendo nas margens e dentro do rio. Ontem as equipes percorreram 16 quilômetros dentro d’água”, disse o Tenente Murilo, do Corpo de Bombeiros.

Veja também:

Luiz Felipe: Cresce suspeita de rapto em caso de desaparecimento em Telêmaco Borba

29 jun 2017, às 00h00. Atualizado em: 16 mar 2022 às 17h03.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando