Briga de casal acaba em morte dentro de shopping em São José dos Pinhais

Um crime passional assustou clientes que passeavam pelo Shopping São José, no Centro de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no início da noite desta quinta-feira (25). Um casal, com idades entre 18 e 21 anos, tentava uma reconciliação, quando o jovem sacou uma arma, atirou contra a namorada e depois tentou suicídio. O rapaz, identificado como André Gricoli, teve a morte cerebral confirmada na manhã desta sexta-feira (26).  

Segundo relato de testemunhas e parentes da vítima, o casal havia terminado o relacionamento de seis anos no dia anterior e se encontraram nesta noite para tentar uma reconciliação.

Segundo o capitão Cleverson Machado, da Polícia Militar (PM), depois da conversa e diante da impossibilidade de continuarem juntos, o rapaz disparou contra a ex-namorada. “Eles não trabalhavam no shopping, nem são policiais. São dois civis que usaram o estabelecimento para conversar”, disse o capitão.

Ainda de acordo com a Policia Militar, a moça morreu na hora e o rapaz, que disparou contra a própria cabeça depois de atirar contra a companheira, foi levado em estado grave para o hospital São José. A polícia ainda não tem a identificação oficial de nenhum dos dois.

Segundo a assessoria de imprensa do Shopping São José, o crime aconteceu numa escada rolante que dá acesso de um andar para outro. “Os seguranças isolaram imediatamente a área, acionaram a PM e encaminharam os clientes para outros acessos, a fim de evitar pânico”, disse uma porta voz do estabelecimento.

O shopping tratou o caso como uma fatalidade e afirma que irá colaborar com a polícia nas investigações.

Confira informações da RICTV Record:

26 set 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando