Bandidos torturam esposa de PM dentro de casa e mandam mensagem ao marido

Essa foi a terceira invasão de bandidos na casa em menos de 10 dias. Policial fez desabafo emocionante nas redes sociais

A esposa de um sargento da Polícia Militar passou por momentos de terror na manhã desta quarta-feira (7) ao ser mantida refém por bandidos dentro da própria casa, em São José dos Pinhais.

Depois de ter a residência invadida pelos criminosos, a mulher foi torturada e há suspeita de que ela tenha sofrido abuso sexual. Durante o crime, um dos marginais ainda enviou uma mensagem ao PM, usando o celular da vítima, com ameaças: “Dai brother tá me cassando? Sabe o que nois faz com cagueta? Nois apaga”

Logo depois de receber a mensagem o policial Wanderley Garcia, de 42 anos, tentou ligar para a mulher. Como não conseguiu contato, ele voltou para casa e se deparou com a esposa, de 32 anos, amordaçada, amarrada e bastante ferida. Os marginais ainda escreveram a palavra “cagueta”, com faca, nos seios da mulher. Ela foi encaminhada ao Hospital São José onde permanece internada.

Revolta

De acordo com informações, o PM está afastado dos trabalhados da rua e cumpre serviços administrativos. Em razão disso, ele está sem a posse da arma. O sargento já tinha sofrido ameaças outras duas vezes, em poucos dias, quando bandidos também entraram na casa do policial procurando pela arma do agente. Durante uma das ações anteriores, no dia 28 de setembro, a mulher foi novamente agredida e chegou a desmaiar. Revoltado, o policial fez um relato nas redes sociais pedindo ajuda aos colegas de farda para localizar os marginais: “Ontem invadiram a minha casa enquanto eu trabalhava. Bateram bastante na esposa que desmaiou. Está dolorida e toda machucada. Um indivíduo moreno, 1,60, com uma pistola preta. Provável morar aqui por perto mesmo. Pedia o tempo todo a minha arma. Aos amigos que estiverem de serviço procurem informações. Me ajudem a descobrir quem foi”.

Depois da segunda tentativa de invasão, no dia 2 de outubro, o sargento escreveu outra mensagem, onde faz um desabafo contra a falta de apoio do comando da PM e convida os amigos para irem ao seu próprio velório ou de algum familiar, pois está sem condições de se defender. “Os bandidos tentaram ganhar minha casa novamente hj”. Infelizmente é com muita tristeza da maneira com que está sendo tratado o policial militar. Minha residência foi invadida na segunda-feira e até hj aguardo um pedido de ajuda do comando e hj na sexta-feira sem retorno algum os indivíduos tentaram arrombar a minha casa novamente com a esposa no interior.

Lamentável. Gostaria de convidar meus amigos e família que em breve compareçam em meu enterro ou de alguém da minha família pois estou de mãos atadas e sem condições alguma de me defender e defender a minha família. Infelizmente, lamentável.

Procurada pela reportagem, a assessoria da PM afirmou que está ouvindo os policiais e as vítimas envolvidas no caso e que irá se manifestar durante a tarde desta quarta-feira (7). Veja as imagens na reportagem:

7 out 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando