Concurso cultural

Balanço Geral Curitiba anuncia novidades


  • RIC MAIS | Concurso Cultural presentão do Balanço GeralRIC MAIS | Concurso Cultural presentão do Balanço Geral
RIC Mais

A partir desta semana a atração preferida da hora do almoço da grande Curitiba vai contar com duas novas atrações. A primeira iniciativa é o “Presentão do Balanço Geral”. Uma grande caixa com presentes ficará diariamente até o dia 27 de março (aniversário da cidade) no centro da capital, na praça Rui Barbosa.  Outra caixa também recheada com surpresas ficará no estúdio do programa. Para concorrer, os transeuntes serão convidados a preencher um formulário respondendo à seguinte pergunta: por que eu mereço ganhar o presentão do Balanço Geral da RICTV Record. Os internautas podem participar do concurso através do formulário “PARTICIPE” no menu superior do ricmais.com.br/pr. O ganhador será divulgado no evento de aniversário de Curitiba na Boca Maldita, no dia 28 de março a partir de 12h00.

Aniversariante do Balanço Geral
Você faz o aniversário e a gente te presenteia com o bolo!

Uma vez por mês os telespectadores do programa que estiverem aniversariando podem receber a visita do apresentador Gilberto Ribeiro em casa. Para participar, basta entrar no formulário “PARTICIPE” e contar para a produção do programa a história do aniversariante e por que ele merece receber a visita do âncora do Balanço Geral. O texto mais criativo ganha a visita do Gilberto Ribeiro e um bolo para comemorar a passagem de ano.

Veja abaixo o regulamento dos Concursos Culturais “Aniversariante do Balanço Geral” e “Presentão do Balanço Geral”

***

 

Regulamento do Concurso Cultural denominado “ANIVERSARIANTE DO BALANÇO GERAL”

 

O concurso cultural “Aniversariante do Balanço Geral”, é realizado pela TV Independência Ltda, que também utiliza o nome de fantasia RICTV RECORD, empresa com sede na Rua Amauri Lange Silvério, 450, Pilarzinho – Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 79.107.918/0001-94, doravante nominada ORGANIZADORA, também responsável pelas condições, termos e prazos definidos neste regulamento.

 

1 – Do Concurso

1.1.           Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.2.           A participação neste concurso é voluntária e gratuita.

 

2 – Da Duração do Concurso

2.1.        Este concurso terá início às 00 hora do dia 18 de março de 2013 e término às 00 horas e 00 minutos do dia 30 de novembro de 2013.

 

3 – Da Elegibilidade dos Participantes

3.1.        O Concurso é válido para a cidade de Curitiba e Região Metropolitana e está aberto aos participantes de todas as idades.

3.2.        Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da ORGANIZADORA, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

 

4 – Da Participação no Concurso

Para participar do Concurso “Aniversariante do Balanço Geral”, os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:

4.1.        Dentro do prazo previsto neste regulamento para a realização do concurso, os participantes deverão contar sua história, que tenha relação direta com a comemoração do seu aniversário e porque quer ganhar o bolo de aniversário do Balanço Geral. As histórias devem ser enviadas através do site

http://ricmais.com.br/pr/participe-dos-programas/.

Ou através de carta, enviando para o endereço: Rua Amauri Lange Silvério, 450, CEP: 82120-000

Promoção Aniversariante do Balanço Geral – RICTV Record. – Departamento de Marketing.

4.2.        Ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições;

 

5 – Do Critério de Seleção do Ganhador

5.1.        Será considerado ganhador do mês aquele que enviar a história mais criativa. O resultado será divulgado sempre na penúltima quarta-feira de cada mês no Programa Balanço Geral.

O telespectador que tiver a história previamente selecionada, pela produção do Balanço Geral receberá uma visita surpresa da equipe do Balanço Geral, a qualquer hora do dia, a visita não será transmitida ao vivo.

Para o autor da história ter direito ao prêmio ele deverá cumprir os seguintes critérios:

- Estar em casa, ou ter alguém em casa para receber a equipe do Balanço Geral;

 

***

Regulamento do Concurso Cultural denominado “PRESENTÃO DO BALANÇO GERAL”

 

O concurso cultural “Presentão do Balanço Geral”, é realizado pela TV Independência Ltda, que também utiliza o nome de fantasia RICTV RECORD, empresa com sede na Rua Amauri Lange Silvério, 450, Pilarzinho – Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 79.107.918/0001-94, doravante nominada ORGANIZADORA, também responsável pelas condições, termos e prazos definidos neste regulamento.

 

1 – Do Concurso

1.3.           Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.4.           A participação neste concurso é voluntária e gratuita.

 

2 – Da Duração do Concurso

2.1.        Este concurso terá início às 00 hora do dia 18 de março de 2013 e término às 00 horas e 00 minutos do dia 27 de março de 2013.

 

3 – Da Elegibilidade dos Participantes

3.1.        O Concurso é válido para a cidade de Curitiba e Região Metropolitana e está aberto aos participantes de todas as idades.

3.2.        Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da ORGANIZADORA, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

 

4 – Da Participação no Concurso

Para participar do Concurso “Presentão do Balanço Geral”, os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:

4.1.        Dentro do prazo previsto neste regulamento para a realização do concurso, os participantes deverão dirigir-se à praça Rui Barbosa e retirar com um dos representantes da RICTV Record um formulário de participação. Nele deverão ser preenchidos todos os dados e os participantes deverão responder à pergunta “Por quê eu mereço ganhar o Presentão do Balanço Geral da RICTV Record?” As pessoas que responderem a pergunta de forma mais criativa ganhará o Presentão do Balanço Geral que estará na Rua XV.

Para participar do Presentão que estará no estúdio simultaneamente, as pessoas deverão responder a mesma pergunta cadastrando-se no site http://ricmais.com.br/pr/participe-dos-programas/.

4.2.        Ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições;

 

5 – Do Critério de Seleção do Ganhador

5.1.        Serão considerados ganhadores aqueles que responderem a pergunta de forma mais criativa. O resultado será divulgado ao vivo no dia 28 de março de 2013 no Programa Balanço Geral.

 

6 – Dos Prêmios

6.1.        Durante a realização do concurso haverão 02 caixas contendo prêmios diferentes dentro. Uma delas estará diariamente na Boca Maldita, na Rua XV de Novembro no Centro de Curitiba, sendo denominada Presentão 01 e a outra ficará alocada no estúdio do Programa Balanço Geral, sendo esta denominada Presentão 02.

6.2.        Os participantes premiados receberão os seguintes prêmios:

a)            Presentão 01 (Boca Maldita):

- Grill Sanduicheira;

- Piscina inflável 481L;

- Bicicleta aro 26 Runner;

- Liquidificador;

- Caixa de ferramentas básica;

 

b)           Presentão 02 (Estúdio do Balanço Geral):

- Tablet;

- Batedeira;

- Supergrill;

- Furadeira;

- Secador de cabelos.

 

6.3.        Os prêmios são pessoais e intransferíveis, não podendo ser cedidos para quaisquer terceiros;

6.4.        Em nenhuma hipótese os prêmios poderão ser convertidos em dinheiro ou trocados por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

6.5.        Ao receber os prêmios, os participantes contemplados passarão a ser os únicos responsáveis por eles;

 

7. Do Resultado do Concurso

7.1. O ganhador será o exclusivo responsável em fornecer os documentos de identificação (RG e CPF) para que possam retirar os prêmios na RICTV Record – Rua Amauri Lange Silvério, 450, Pilarzinho. De nenhuma forma a ORGANIZADORA e/ou terceiros envolvidos neste concurso serão responsabilizados pela obtenção/emissão, atualização ou legalidade destes documentos.

7.2.        No caso dos ganhadores terem menos de 18 (dezoito) anos de idade, os prêmio deverão ser retirados pelo menor, acompanhado de pai, mãe ou responsável, ambos munidos de documentação conforme descrito no item 7.1.

 

8 – Da Cessão de Direitos

8.1.        Os vencedores autorizam, desde já e de forma gratuita, a veiculação de seus nomes, imagens e sons de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização dos mesmos em fotos, cartazes, filmes, “spots” e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio.

 

9 – Das Disposições Gerais

9.1. Os eventuais problemas, casos omissos ao presente regulamento ou eventuais dúvidas serão sanados ou esclarecidos pela empresa ORGANIZADORA, cujas decisões serão definitivas.

9.2. Fica eleito, para resolução de toda e qualquer pendência judicial emergente deste concurso, sobre qualquer outro por mais privilegiado que seja o Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, estado do Paraná.

 

Curitiba, 13 de Março de 2013.

 

TV INDEPENDÊNCIA LTDA – RICTV RECORD.

Comentários no Portal (24)

  1. Celia Superchinski | CURITIBA, capao imbuia

    Ola Gilberto, a garota que tava dançando em cima do cara é a mesma entrevistada pelo reporter na festa do autodromo… a mae dela deve estar feliz né…

  2. gabriel bonomo | curitiba, tatuquara

    aqui no tatuquara estão abandonando muitos cachorros aki …….um abraço gilberto

  3. JOCILENE FLORES | curitiba, BOQUEIRÃO

    Compartilhem por favor !!! foi tomado em assalto esse veiculo na data de 22/05/2013 por volta das 07:30 da manhã, próximo ao terminal do Boqueirão. Trata-se de um mareá sedam, cor prata, PLACA: GYZ 4092. Quem localizar esse carro entre em contato urgente com a policia militar 190.OU 9753-6448

  4. DIVA | colombo, guaraituba

    Não venho fazer comentário de Cachorros mas sim pedir socorro para nós moradores do Guaraituba Rua Guaraqueçaba famoso PORTEIRA estamos precisando de ajuda a Prefeita Beti esqueceu do povo dessa Rua as Ruas em nossa volta estão todas asfaltadas estamos pedido socorro e ninguém nos atende se vc puder fazer alguma coisa pro povo daqui ficaremos muito grato
    mande alguem do teu poder da uma olhada

  5. maria pedrina da costa | araucária, Jardim iguaçu

    OOOi Gilberto sou moradora de araucária , estou comunicando que hoje 05/06 foi preso Wellinton , o assassino da morte de Carol Borges que faleceu no dia 26/05 essa reportagem apareceu ai no seu programa que além de matar a esposa ele estuprou a cunhada de 13 anos , Graças a Deus a justiça foi feita . Obrigada

  6. susiane cassia de castro | curitiba, pilarzinho

    Gilberto adoro seu programa pois eu acho vc muito verdadeiro e não tem vinculo e nem medo de nada e de ninguém parabens pelo seu desempenho

  7. Deuza | curitiba, Uberaba

    Gilberto tudo bem, Adoro seu programa
    Eu registrar aqui minha indignação em relação ao atendimento na unidade de urgências e emergências Cajuru, minha mãe esteve Uma hora e meia das 6:15 da manhã as 7:30 aguardando ser chamada por um clinico, mais as portas dos consultórios estavam fechadas a chaves.(vazias);
    Quando deu 7:30 da manhã duas médicas apareceram e tentaram entrar nas salas, mais como estavam trancadas elas foram em busca das chaves .
    sem encontrar as chaves, uma delas pega na maçaneta, para espanto de todos que ali aguardavam com dor um atendimento saiu um médico da sala que estava fechada á quase 2 duas horas sem chamar um só paciente .
    Este é a atenção que recebemos quando estamos doentes Médicos cochilando nas madrugadas ao em vez de atender á quem precisa.

    Abraços do pessoal do Uberaba

  8. Helenice do N. Kocholy | Araucária, Tindiquera

    Olá Gilberto Ribeiro! Sou sua telespectadora de todos os dias na hora do almoço. Parabenizo vc e toda sua equipe pelo programa feito com a verdade e responsabilidade. Venho através deste email, pedir para que vc coloque em seu programa, o descaso da Prefeitura de Araucária em relação à segurança. Sou uma usuária da Unidade Básica CSU de Araucária e, quero colocar aqui o meu protesto. Pois esta Unidade em 5 meses já foi assaltada 8 vezes e a prefeitura não toma providências. Funcionários trabalham sem poder esquentar seu almoço, porque nem gás a prefeitura repõe. Quase toda a semana os malandros entram na unidade e, ninguém toma providências. Não tem vigilante e nem câmeras de segurança e quando ocorre isso, a unidade fica sem atendimento fazendo assim com que a população mais uma vez sofra por falta de responsabilidade das autoridades incompetentes que governa a cidade de Araucária. Os funcionários e o povo não aguenta mais. Peço por favor não revelar o meu nome, mas peço encarecidamente que vc leia o meu email e faça o meu protesto. Obrigado

  9. valdo | piraquara, v franca

    Olá Gilberto Ribeiro meu cunhado esteve ontem nas aprosimidade de pinhais e furtarão o carro dele o carro é um gol quadrado azul escuro placa AAP 2970 se alguém viu esse carro por favor entre em contato 3673 0300 ou 8850 1060 obrigado

  10. leonora guilay | Ponta Grossa, Neves

    Olá Gilberto td bem?Ei, no caso da Tayna pq não investigam o filho do dono do parque?Será q os quatros elementos não estariam com medo de repressão?Olha q pode estar aí todo o mistério.Um abraço.

  11. Rosane Diogo | Pinhais, Vargem Grande

    olá Gilberto eu preciso de ajuda mais não sei como dar o primeiro passo, minha mãe tem 63 anos e estava aposentada por invalides por ter tido 2 AVC na cabeça ficou com sequelas tem dificuldade para andar e não tem coordenação motora depois de 6 anos o INSS chamou-lhe para pericia e lhe deu alta está apta ao trabalho e ela não está bem… os médicos dizem que ela não tem mais condições de trabalhar mas o INSS não acha o mesmo… ela está com depressão toma um monte de remédios e ela precisa fazer uma ressonância e eu não tenho condições de pagar será que alguma clínica que assista seu programa não poderia me ajudar? espero que voce possa me ajuda pois já não temos mais esperança…

  12. lucas da silva dias | Curitiba, araucaria

    gosto muito do seu progama seu progama e o mais que asisto meio dia

  13. FLAVIA DIAS DOS SANTOS | sao jose dos pinhais, potiguara

    Boa Noite Gilberto Ribeiro,sou moradora de sao jose dos pinhais ,estou entrando em contato com vc ,para lhe enformar sobre um acidente q ocorreu no dia 14/07/2013 por volta das 14:30 da tarde neste domingo,q ocasionou a morte de um amigo da familia,esse acidente aconteceu na BR 376 proximo ao posto consul ,essa nao foi o primeira nem a ultima morte q ali aconteceu.
    Pesso sua ajuda,porq ali nao passa só adultos como tbm passam crianças vindo da escola ..precisamos urgentemente de uma trincheira,para q nao ocorra mais mortes neste local.sei q nao vai ser facil nós conseguirmos isso ,porq ja tentamos todos os tipos de ajuda e nao tivemos resultado.POR FAVOR NOS AJUDE …esses moradores de quem estou informando moram no conjunto potiguara perto do posto consul.entre em contato nesse telefone 9945-13-37 FALAR COM IRENE..se vc quiser entrar em contato com a prefeitura de SAO JOSÉ DOS PINHAIS ,porque já existe esse projeto de uma trincheira para completar a rua Alameda Arpo com a BR 376 e o POSTO CONSUL há 12 anos atras .
    POR FAVOR NOS DE UMA RESPOSTA

  14. marcio antonio | sao jose dos pinhais, dona naime

    gilberto venho pedir sua ajuda pois comprei uma casa aqui no jardim dona naime na rua querino zagonel 175 de um rapaz, so que eu nao sabia que a casa e de aria de risco segundo me disse o seu carlos da aria da habitaçao agora querem nos jogar na rua a minha familia e outras que residem no local ,,acho justo a melhoria do bairro , mais nimguem pode ir para debaixo de uma ponte ok ja que por ves querem nos expulsar de nossas casa
    pagamos impostos e temos nossos direitos , fora que vamos na parte da habitaçao aqui em sao jose ainda nos tratao com desrespeito total ,

  15. KELLY BRUGMANN PAZ | CURITIBA, GUABIROTUBA

    OLA GILBERTO. ESTAMOS EM DESESPERO E CHEGAMOS A TE PROCURAR PORQUE ACREDITAMOS NO SEU PROGRAMA, SEMPRE ASSISTIMOS TODOS OS DIAS SEU PROGRAMA E POR ISSO TEMOS ESTA CONFIANÇA. ESTA DESAPARECIDA NOSSA CACHORRINHA DA RAÇA YORKSHIRE DE 3 ANINHOS, FOI ”PEGA” ENFRENTE A NOSSA CASA NO DIA 17/07 POR VOLTA DAS 10 HORAS DA MANHÃ, JÁ PERCORREMOS TUDO E TODOS OS LUGARES E NÃO TEMOS MAIS FORÇA, ESTAMOS EM TOTAL DESESPERO, TEM UM CASAL DE IDOSOS DOENTE E 4 CRIANÇAS QUE ESTÃO EM CHOQUE. ME AJUDE A DIVULGAR ELA. ATENDE PELO NOME DE LOLA, PAGAMOS RECOMPENSA, É UMA YORKSHIRE, DESAPARECEU NO BAIRRO DO GUABIROTUBA RUA BELA VISTA,57 PROXIMO AO JARDIM DAS MAERICAS. TE SUPLICO AJUDA. OBRIGADA EM NOME DE DEUS. NOSSOS CONTATOS: 3344-3819, 3018-6294, 9143-4989. OBRIGADA DE CORAÇÃO SE LER E ME AJUDAR. DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE

  16. Maria José Gaveliki | Curitiba, Tingui

    Hoje desapareceu no patio do Big Boa vista, nosso cachorro Poodle Preto que atende pelo nome de ” Bidu ” precisamos que se alguém tive noticias entre em contato !

  17. Katia | Curitiba, Tatuquara

    Precisamos urgente de ajuda aqui no Tatuquara Curitiba mataram uma cadelinha queimada e estava com um arame amarrado sobre as patinhas, por favor Gilberto nos ajude a encontrar o monstro que fez isso por que não foi só uma morte assim foi varias ja mas ninguém toma providencia e também tem varios abandonos acontecendo e são poucas pessoas que ajudão com ração potes e casinhas e remédios e ninguém esta querendo adotar por favor nos ajude, lhe agradeço desde ja.

  18. ADRIANE | CURITIBA, CAJURU

    SOBRE O CASO DO ALEXANDRE BORGES DA SILVA NO CONDOR ELE É TOTALMENTE INOCENTE COM IRMÃ GARANTO O QUE DIGO .
    POIS NO DIA MEU IRMÃO TRABALHOU O DIA INTEIRO FAZENDO MURO DO VIZINHO, FOI BUSCAR OS SOBRINHO NA ESCOLA .E NÃO SAIU DE CASA. POIS COMO NA REPORTAGEM NUNCA FOI PRESO POR ROUBO TEMOS OS ANTECEDENTES CRIMINAL DELE PARA PROVAR. QUEREMOS JUSTIÇA NESTE CASO CHEGA DE COLOCAR A CULPA EM PESSOAS INOCENTES PARA ENCOBRIR OS ERROS DE TRABALHO .
    MEU IRMÃO E UMA PESSOA HUMILDE SÓ CUIDA DE CAVALO ,E SEU ANIMAIS QUE TEM PERTO DE CASA. VIVE DE CHINELO DE DEDO. OS LADRÕES TODOS BEM VESTIDOS MAGROS.O ALEXANDRE É GORDO NÃO TEM LOGICA.
    ATT ADRIANE

    OBRIGADA PELO ESPAÇO PARA DESABAFO DE UMA IRMÃ INCONFORMADA. COM TANTA HIPOCRISIA NESTE BRASIL.

  19. Angela Cristina | Curitiba, Xaxim

    Boa tarde Gilberto Ribeiro:

    Após o vendaval de quinta-feira exatamente as 15:30 da tarde ficamos sem energia elétrica, no dia 06/12/2013 por volta das 18h a copel esteve fazendo a manutenção dos fios de luz e não estabilizou a luz elétrica estamos a mais de 43 horas sem energia elétrica e a posição da COPEL as diversas ligações é de que não tem previsão, os vários protocolos estão aqui: 130806859, 130806791, 130764007, 01130735609, 130736081, 130787763, 011130806092, 7272010, 01130735081 etc. Espero que possa nos ajudar, os alimentos de geladeira estão praticamente em ar ambiente e vamos perder o que compramos para o mês. Um abraço.

  20. Cleci Marques | Colombo, campo pequeno

    Socorro Gilberto Ribeiro!Só você pode nos ajudar.
    Então fomos chamado pela coab esperamos 4 anos por um promessa de um apartamento, na planta, aconteceram varias problemas com as construtoras portanto até que enfim , pela 4 vez fizemos a documentação, e quando foi para a caixa economica foi que veio a surpresa que,o nosso cadastro não foi aprovado por causa da idade do meu esposo que tem 54 anos , mas nós não tínhamos sido informado nem pela coab e nem pela construtora .
    Sentimos excluídos , ( O que você Gilberto ,poderia fazer para nos ajudar.)
    assistimos sempre o teu programa . Contamos com você! Obrigado
    !!!Ficamos sem saber o que fazer pois não temos condições de pagar , advogado.etc……….

  21. Geraldo | piraquara, guarituba

    Gilberto. Obrigado Por Lembrar dos Fotografos.
    eu Sou Fotografo,
    eu estou Sossegado Trabalhando aqui e não estava Lembrando
    e eu esou assistindo Você, e ouvi você falando dessa Nossa Profissão.

    Obrigado…

  22. Tania de souza | Curitiba, CIC

    Ola gilberto meu carro foi rouba na região do cic Astra HB 4P DVANTAGE PRETO PLACA MEJ-6405.

  23. maria de lourdes barboza ferreira | ,

    gilberto ribeiro sou de uma associaçao de moradores da vila morro da esperança,uma comunidade carente gostaria de pedir ajuda para a pascoa ajudar as nossas crianças ..
    deus abençoe….

  24. sonia apolinario de jesus de souza | ,

    gilberto ribeiro gostaria de pedir uma ajuda pela audiencia quem tem o balanço geral ajude a encontrar o irmaõ do meu sogro que á 40 anos que não se veem .a ultima informação que ele estaria em bela vista do ivai, quinta do sol ou engenheiro beltrão o nome dele e jose francisco de jesus, filho de idalina batista de jesus e francisco viana de jesus ,nasceu em sergipe na cidade de ribeiropolis. meu sogro chama se antonio francisco de jesus casado com maria beliene dos anjos ( conhecida como belinha) obs: meu sogro esta com problema de saude por favor me ajude. sou sua ouvinte do radio e da tv a muito tempo obrigado e deus te abençoe.



Comente pelo Facebook