Balanço Geral Curitiba anuncia novidades

A partir desta semana a atração preferida da hora do almoço da grande Curitiba vai contar com duas novas atrações. A primeira iniciativa é o “Presentão do Balanço Geral”. Uma grande caixa com presentes ficará diariamente até o dia 27 de março (aniversário da cidade) no centro da capital, na praça Rui Barbosa.  Outra caixa também recheada com surpresas ficará no estúdio do programa. Para concorrer, os transeuntes serão convidados a preencher um formulário respondendo à seguinte pergunta: por que eu mereço ganhar o presentão do Balanço Geral da RICTV Record. Os internautas podem participar do concurso através do formulário “PARTICIPE” no menu superior do ric.com.br/pr. O ganhador será divulgado no evento de aniversário de Curitiba na Boca Maldita, no dia 28 de março a partir de 12h00.

Aniversariante do Balanço Geral
Você faz o aniversário e a gente te presenteia com o bolo!

Uma vez por mês os telespectadores do programa que estiverem aniversariando podem receber a visita do apresentador Gilberto Ribeiro em casa. Para participar, basta entrar no formulário “PARTICIPE” e contar para a produção do programa a história do aniversariante e por que ele merece receber a visita do âncora do Balanço Geral. O texto mais criativo ganha a visita do Gilberto Ribeiro e um bolo para comemorar a passagem de ano.

Veja abaixo o regulamento dos Concursos Culturais “Aniversariante do Balanço Geral” e “Presentão do Balanço Geral”

***

 

Regulamento do Concurso Cultural denominado “ANIVERSARIANTE DO BALANÇO GERAL”

 

O concurso cultural “Aniversariante do Balanço Geral”, é realizado pela TV Independência Ltda, que também utiliza o nome de fantasia RICTV RECORD, empresa com sede na Rua Amauri Lange Silvério, 450, Pilarzinho – Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 79.107.918/0001-94, doravante nominada ORGANIZADORA, também responsável pelas condições, termos e prazos definidos neste regulamento.

 

1 – Do Concurso

1.1.           Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.2.           A participação neste concurso é voluntária e gratuita.

 

2 – Da Duração do Concurso

2.1.        Este concurso terá início às 00 hora do dia 18 de março de 2013 e término às 00 horas e 00 minutos do dia 30 de novembro de 2013.

 

3 – Da Elegibilidade dos Participantes

3.1.        O Concurso é válido para a cidade de Curitiba e Região Metropolitana e está aberto aos participantes de todas as idades.

3.2.        Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da ORGANIZADORA, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

 

4 – Da Participação no Concurso

Para participar do Concurso “Aniversariante do Balanço Geral”, os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:

4.1.        Dentro do prazo previsto neste regulamento para a realização do concurso, os participantes deverão contar sua história, que tenha relação direta com a comemoração do seu aniversário e porque quer ganhar o bolo de aniversário do Balanço Geral. As histórias devem ser enviadas através do site

https://ric.com.br/pr/participe-dos-programas/.

Ou através de carta, enviando para o endereço: Rua Amauri Lange Silvério, 450, CEP: 82120-000

Promoção Aniversariante do Balanço Geral – RICTV Record. – Departamento de Marketing.

4.2.        Ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições;

 

5 – Do Critério de Seleção do Ganhador

5.1.        Será considerado ganhador do mês aquele que enviar a história mais criativa. O resultado será divulgado sempre na penúltima quarta-feira de cada mês no Programa Balanço Geral.

O telespectador que tiver a história previamente selecionada, pela produção do Balanço Geral receberá uma visita surpresa da equipe do Balanço Geral, a qualquer hora do dia, a visita não será transmitida ao vivo.

Para o autor da história ter direito ao prêmio ele deverá cumprir os seguintes critérios:

– Estar em casa, ou ter alguém em casa para receber a equipe do Balanço Geral;

 

***

Regulamento do Concurso Cultural denominado “PRESENTÃO DO BALANÇO GERAL”

 

O concurso cultural “Presentão do Balanço Geral”, é realizado pela TV Independência Ltda, que também utiliza o nome de fantasia RICTV RECORD, empresa com sede na Rua Amauri Lange Silvério, 450, Pilarzinho – Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 79.107.918/0001-94, doravante nominada ORGANIZADORA, também responsável pelas condições, termos e prazos definidos neste regulamento.

 

1 – Do Concurso

1.3.           Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.4.           A participação neste concurso é voluntária e gratuita.

 

2 – Da Duração do Concurso

2.1.        Este concurso terá início às 00 hora do dia 18 de março de 2013 e término às 00 horas e 00 minutos do dia 27 de março de 2013.

 

3 – Da Elegibilidade dos Participantes

3.1.        O Concurso é válido para a cidade de Curitiba e Região Metropolitana e está aberto aos participantes de todas as idades.

3.2.        Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da ORGANIZADORA, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

 

4 – Da Participação no Concurso

Para participar do Concurso “Presentão do Balanço Geral”, os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:

4.1.        Dentro do prazo previsto neste regulamento para a realização do concurso, os participantes deverão dirigir-se à praça Rui Barbosa e retirar com um dos representantes da RICTV Record um formulário de participação. Nele deverão ser preenchidos todos os dados e os participantes deverão responder à pergunta “Por quê eu mereço ganhar o Presentão do Balanço Geral da RICTV Record?” As pessoas que responderem a pergunta de forma mais criativa ganhará o Presentão do Balanço Geral que estará na Rua XV.

Para participar do Presentão que estará no estúdio simultaneamente, as pessoas deverão responder a mesma pergunta cadastrando-se no site https://ric.com.br/pr/participe-dos-programas/.

4.2.        Ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições;

 

5 – Do Critério de Seleção do Ganhador

5.1.        Serão considerados ganhadores aqueles que responderem a pergunta de forma mais criativa. O resultado será divulgado ao vivo no dia 28 de março de 2013 no Programa Balanço Geral.

 

6 – Dos Prêmios

6.1.        Durante a realização do concurso haverão 02 caixas contendo prêmios diferentes dentro. Uma delas estará diariamente na Boca Maldita, na Rua XV de Novembro no Centro de Curitiba, sendo denominada Presentão 01 e a outra ficará alocada no estúdio do Programa Balanço Geral, sendo esta denominada Presentão 02.

6.2.        Os participantes premiados receberão os seguintes prêmios:

a)            Presentão 01 (Boca Maldita):

– Grill Sanduicheira;

– Piscina inflável 481L;

– Bicicleta aro 26 Runner;

– Liquidificador;

– Caixa de ferramentas básica;

 

b)           Presentão 02 (Estúdio do Balanço Geral):

– Tablet;

– Batedeira;

– Supergrill;

– Furadeira;

– Secador de cabelos.

 

6.3.        Os prêmios são pessoais e intransferíveis, não podendo ser cedidos para quaisquer terceiros;

6.4.        Em nenhuma hipótese os prêmios poderão ser convertidos em dinheiro ou trocados por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

6.5.        Ao receber os prêmios, os participantes contemplados passarão a ser os únicos responsáveis por eles;

 

7. Do Resultado do Concurso

7.1. O ganhador será o exclusivo responsável em fornecer os documentos de identificação (RG e CPF) para que possam retirar os prêmios na RICTV Record – Rua Amauri Lange Silvério, 450, Pilarzinho. De nenhuma forma a ORGANIZADORA e/ou terceiros envolvidos neste concurso serão responsabilizados pela obtenção/emissão, atualização ou legalidade destes documentos.

7.2.        No caso dos ganhadores terem menos de 18 (dezoito) anos de idade, os prêmio deverão ser retirados pelo menor, acompanhado de pai, mãe ou responsável, ambos munidos de documentação conforme descrito no item 7.1.

 

8 – Da Cessão de Direitos

8.1.        Os vencedores autorizam, desde já e de forma gratuita, a veiculação de seus nomes, imagens e sons de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização dos mesmos em fotos, cartazes, filmes, “spots” e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio.

 

9 – Das Disposições Gerais

9.1. Os eventuais problemas, casos omissos ao presente regulamento ou eventuais dúvidas serão sanados ou esclarecidos pela empresa ORGANIZADORA, cujas decisões serão definitivas.

9.2. Fica eleito, para resolução de toda e qualquer pendência judicial emergente deste concurso, sobre qualquer outro por mais privilegiado que seja o Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, estado do Paraná.

 

Curitiba, 13 de Março de 2013.

 

TV INDEPENDÊNCIA LTDA – RICTV RECORD.

19 mar 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando