Assaltantes levam R$ 5 mil de agência bancária na Fazenda Rio Grande

Dois assaltantes fugiram levando o dinheiro do roubo. Com o ladrão preso, a polícia apreendeu um revólver que pode ser da polícia de São Paulo

Na tarde desta segunda-feira, dois homens invadiram uma agência bancária dentro de uma loja da rede Casas Bahia em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Os assaltantes conseguiram roubar R$ 5 mil do banco, além de dinheiro e pertences de clientes que estavam no local.

Durante a fuga, a Guarda Municipal da cidade conseguiu prender Paulo Roberto Ferreira, de 38 anos. Ele era considerado foragido e já foi condenado por assalto. De acordo com a Polícia, as penas que ele deve responder podem deixá-lo na cadeia até o ano de 2037.

Um terceiro elemento aguardava a dupla do lado de fora do estabelecimento em um carro. Ele e o outro comparsa conseguiram fugir levando o dinheiro. Com Paulo Roberto a Polícia apreendeu um revólver calibre 38. Segundo os policiais, a arma tem um brasão lixado e pode pertencer à Polícia de São Paulo.

Ainda na tarde desta segunda-feira, a Polícia apreendeu um suspeito de participar do crime. Este homem não teve o nome divulgado e está detido na Delegacia de Fazenda Rio Grande.

*Com informações do repórter Lúcio André, da RICTV Record.

Confira na reportagem do Cidade Alerta Paraná mais informações sobre o caso:

10 ago 2015, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando