Assaltante rouba malote com R$ 15 mil em Fazenda Rio Grande e acaba no hospital

Na tarde desta quarta-feira (18) um assalto em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou em acidente. Um assaltante ficou ferido e o comparsa foi preso.

Veja mais:

Policial é esfaqueado ao tentar evitar assalto em Londrina

Homem usa cueca para se enconder durante assalto em Castro

Família do prefeito de Tamandaré vive terror durante assalto

Celso Lopes de Oliveira abordou um trabalhador na porta de um banco e roubou um malote de empresa contendo R$ 15 mil. Ele fugiu de bicicleta e, poucos metros à frente, o comparsa, Marcelo Neto, o esperava de em uma motocicleta.

O piloto percebeu que o trabalhador roubado vinha atrás dos bandidos e voltou com intensão de matá-lo, mas acabou furando um sinal vermelho e a moto foi atingida por um veículo. Na queda, o assaltante bateu a cabeça no meio fio e foi levado para o Hospital do Trabalhador.

Marcelo Neto, que dirigia a motocicleta, tentou despistar a polícia e sair do local do acidente com o dinheiro. Ele disse que trabalhava com entregas, mas os policiais desconfiaram do nervosismo do rapaz e pediram para revistar o baú da moto. Dentro do baú foi encontrado o malote com o dinheiro roubado e uma arma de fogo. Neto foi preso em flagrante e o colega de crime está internado sob custódia. O estado de saúde dele é considerado estável.

Com informações do repórter Lúcio André, da RICTV Record.

18 fev 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando