Arma e munições são apreendidas por policiais de Campina Grande do Sul

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, sete munições calibre 22, três munições calibre 36 e uma munição calibre 38

A Polícia Civil de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, chefiada pelo delegado João Marcelo Renk Chagas, cumpriu, na manhã da última quinta-feira (16), um mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada no bairro Eugênia Maria. Durante a ação policial, foram apreendidas pelos investigadores uma espingarda calibre 12, sete munições calibre 22, três munições calibre 36 e uma munição calibre 38.

A ação policial aconteceu em decorrência a um inquérito instaurado, pelo crime de violência doméstica familiar. Após receber informações de que a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro, o delegado solicitou ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

No local, a polícia encontrou a arma e as munições. O proprietário da residência não estava no momento das buscas. “A delegacia de Campina Grande do Sul está pronta para atender os casos de violência domestica e familiar. Um cartório especifico foi implantado para apurar e dar agilidade e proteção às vitimas desse tipo de crime ”, explica o delegado.

O suspeito responderá pelos crimes de ameaça e posse de arma de fogo e munição.

17 jul 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando