Após briga com vizinho, empresário se tranca em hotel e ameaça atirar

O empresário só se entregou após conversar com familiares. (Foto: Marcelo Borges)

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal das 18h30 de segunda-feira às 3 horas da madrugada desta terça-feira

O dono de um hotel localizado ao lado da BR-277, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), colocou a vida de outras pessoas em risco ao sacar um revólver. Depois de uma briga com um vizinho, o homem, de 60 anos de idade, se trancou em um cômodo do estabelecimento e ameaçava atirar caso alguém se aproximasse.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal das 18h30 de segunda-feira (22) às 3 horas da madrugada desta terça-feira (23). Enfurecido, o homem chegou a apontar a arma para os agentes. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foi acionado, mas o empresário só se entregou depois de conversar longamente com o irmão e com a filha.

Segundo testemunhas, o homem sofre de depressão. Ele não ficou ferido, mas foi encaminhado até uma clínica da região para ser medicado. Em breve, deve prestar depoimento na delegacia.

Com informações do repórter Marcelo Borges (RICTV Record). 

23 ago 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando