Após assalto, passageiros de ônibus seguem bandidos, que acabam presos

Quarteto assaltou ônibus no Campo Comprido. Vítimas pegaram um táxi e seguiram os suspeitos até a chegada da polícia

Quatro rapazes foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (29) por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), logo após assaltarem os passageiros de um ônibus do transporte coletivo no bairro Campo Comprido. Eles fugiam em direção ao Hauer quando foram abordados pela polícia. Com eles foi apreendido um revólver e recuperado 20 celulares, além do dinheiro roubado.

De acordo com o sargento Helder de Jesus Ferraz, que participou da ação, três pessoas armadas teriam abordado o ônibus na Rua Parigot de Souza, no Bairro Campo Comprido. “Eles roubaram os pertences e aparelhos celulares de algumas pessoas que estavam no veículo, além do dinheiro do cobrador”, explica.

“Pouco antes de chegar no Terminal do Campo Comprido, o trio ordenou ao motorista que parasse e desembarcou, entrando em seguida em um carro Gol, onde um quarto bandido dava cobertura. Duas das vítimas que estavam no ônibus desceram, pegaram um táxi e começaram a seguir os bandidos, informando a Polícia Militar, via 190, o trajeto que estavam fazendo no acompanhamento dos suspeitos”, conta o sargento Ferraz.

Equipes da Rone fizeram um cerco e abordaram o veículo dos criminosos no Hauer. Os bandidos, que tem entre 19 e 25 anos, foram levados para o 9º Distrito Policia. As vítimas foram até a delegacia e reconheceram os envolvidos, sendo que um dos rapazes já tinha passagem pelo crime de receptação.

29 jun 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando