Ana Hickmann presta depoimento após sofrer tentativa de homicídio

Ana estava em Minas Gerais para participar de um evento. (Foto: Facebook)

O caso aconteceu no Hotel Caesar Business, na capital mineira, onde a apresentadora estava hospedada

Após sofrer uma tentativa de assassinato, a apresentadora Ana Hickmann prestou depoimento à polícia, em uma delegacia em Belo Horizonte (MG), na noite de sábado (21). Ela estava acompanhada do marido, Alexandre Corrêa, e do cunhado, Gustavo Corrêa, que também prestaram esclarecimentos sobre o caso.

A tentativa de homicídio aconteceu no Hotel Caesar Business, na capital mineira, onde a apresentadora estava hospedada. No sábado (21), um fã de Ana, armado com um revólver calibre 38, entrou no hotel e rendeu Gustavo, pedindo que ele o levasse ao quarto da apresentadora.

No quarto, o homem ordenou que Ana e a cunhada, esposa de Gustavo, ficassem sentadas de costas para ele. Nesse momento, Gustavo tentou desarmar o fã, que atirou em direção à Ana, acertando a cunhada. O agressor e o cunhado da apresentadora entraram em luta corporal. Gustavo acabou desarmando o homem e atirando contra ele, que morreu no local.

O homem que invadiu o hotel foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos.  Familiares disseram à Polícia Civil que ele era fascinado pela apresentadora. A morte de Rodrigo está sendo investigada como legítima defesa. A cunhada de Ana está internada no Hospital Biocor, em Belo Horizonte, em estado estável. 

22 maio 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando