Adolescentes morrem depois de bater de frente com caminhonete em Londrina

Dois adolescentes, de 15 anos, morreram em um acidente entre uma caminhonete e duas motocicletas na tarde desta quarta-feira (28). A colisão aconteceu na Estrada do Limoeiro, na zona oeste de Londrina. Os dois menores, que pilotavam sem habilitação, estavam sem capacete quando bateram de frente com a caminhonete.

 

Veja também:

Acidentes com motociclistas lideram estatísticas em Londrina

Mãe e filha morrem juntas em acidente com moto na BR-277

 

Guilherme Augusto Ramos teve traumatismo craniano e em outras partes corpo e morreu na hora. A mãe do adolescente se desesperou ao ver o corpo do filho. O jovem havia ganhado a moto do pai há poucos dias.

O outro rapaz, Antônio de Souza, foi levado para a Santa Casa de Londrina em estado gravíssimo e acabou falecendo na madrugada desta quinta-feira (29), devido a uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil afirmou que vai investigar as causas do acidente.

Desde o início do ano, esta é a sétima morte envolvendo motocicletas em Londrina. Estatísticas mostram que os motociclistas estão envolvidos em 61% dos acidentes de trânsito na cidade. No ano passado foram quase três mil vítimas.

Assista no vídeo as imagens do acidente:

29 jan 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando