Adolescentes filmam estupro contra garota de 11 anos em Itaguajé

Seis jovens entre 14 e 16 anos são suspeitos de violentar criança e divulgar vídeo do crime nas redes sociais

O Ministério Público do Paraná investiga um crime que chocou os moradores do município de Itaguajé, pequena cidade do Noroeste do Estado a 115 km de Maringá. Seis adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, são suspeitos de violentar uma criança de 11 anos de idade. O estupro coletivo teria ocorrido dentro da quadra esportiva de um colégio estadual.

Além de cometer o abuso sexual, os jovens teriam ainda filmado o estupro e compartilhado o vídeo nas redes sociais. O crime só foi descoberto porque a imagem teria ido parar no whatsapp de um familiar da garota.

A criança foi levada para Maringá e passou por um tratamento com medicamentos antiaids. Os seis jovens estão detidos e devem participar de uma audiência na segunda-feira (3) onde os suspeitos deverão ser ouvidos, além de testemunhas. Como o caso envolve menores de idade, o processo está em segredo de justiça. Caso sejam condenados, os adolescentes irão responder por estupro de vulnerável e gravação e divulgação de pornografia infantil.

31 jul 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando