Adolescente morta por overdose é abandonada em plantação de soja em Jataizinho

Na madrugada deste sábado (21), a Polícia Militar encontrou o corpo da adolescente Ângela Brito da Silva, de 15 anos, em uma plantação de soja na cidade de Jataizinho, região noroeste do Estado. De acordo com os policiais, a garota morreu por overdose de drogas. Junto ao corpo, estavam outras duas jovens, uma de 19 anos e outra de 15, completamente dopadas.

Veja também:

Conselho Tutelar e PM encontram drogas e bebidas em festa com 150 adolescentes em Maringá

Solange de Brito, de 19 anos, irmã da garota morta, contou à polícia que três rapazes a levaram, junto com a irmã e a amiga, para uma casa no bairro de Vista Bela onde elas foram obrigadas a consumir álcool, maconha e cocaína. Segundo a jovem, quando a adolescente começou a passar mal e desmaiou, os homens tiveram a ideia de matá-la, mas preferiram abandonar as três garotas no campo de soja.

De acordo com o cabo Carlos Alberto, da Polícia Militar, devido à grande quantidade de drogas, as duas jovens não conseguem lembrar o local exato em que fica a casa para onde foram levadas. A polícia procura os três suspeitos de dopar as meninas, e vai investigar a versão contada pela irmã da vítima.

Assista a reportagem da RICTV Maringá e entenda melhor o caso:

21 fev 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando