Adolescente é violentada e tem dois filhos com o próprio pai no Litoral do Paraná

A Polícia Civil de Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral, prendeu na tarde de quarta-feira (29) um homem de 44 anos acusado de abusar sexualmente da própria filha de 17 anos, que engravidou, e teve dois filhos do próprio pai. O suspeito, Nelson Lopes, confessou o crime e afirmou que a violência já acontecia há quase dois anos. O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município, depois que a vítima revelou os abusos.

A garota afirmou que era violentada pelo pai desde que completou 15 anos de idade e que seus dois filhos, uma menina de pouco mais de um ano e um menino recém-nascido, são frutos do abuso. O estupro acontecia, inclusive, durante o período de gestação. De acordo com ela, a homem ameaçava matar suas duas irmãs mais novas, de 13 e 14 anos, caso ela denunciasse o caso. Exames deverão ser realizados para confirmar a paternidade dos filhos da vítima.

A mãe da garota também está sendo investigada, pois, segundo informações, existe a possibilidade de que ela tinha conhecimento dos abusos, porém, nunca interviu.

O suspeito está preso em uma cela separada em razão da ameaça dos outros detidos. A vítima e os filhos foram encaminhados para um abrigo.

31 out 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando