Rafael Greca diz que vai devolver qualidade ao serviço público de Curitiba

Imagem: Reprodução/RICTV Record)

O candidato à prefeitura municipal foi convidado desta sexta-feira do quadro Oito em Ponto, do programa Paraná no Ar

O candidato à prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (PMN), foi o convidado de Denian Couto nesta sexta-feira (11), no quadro Oito em Ponto, do programa Paraná no Ar, da RICTV Record.

Na entrevista, Greca falou sobre sua ligação com o grupo do governador Beto Richa (PSDB) e sobre suas propostas de governo, através das quais pretende “devolver qualidade ao serviço público municipal”.

Greca diz que, se eleito, pretende administrar uma semana em cada Rua da Cidadania da cidade, vai restaurar a atenção primária à saúde e voltar ao IPPUC (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba da Prefeitura Municipal de Curitiba) para voltar a fazer planejamento urbano.

Em relação ao Uber, disse que vai tentar conciliar o serviço prestado pelo aplicativo e o prestado pelos taxistas. “Se tem serviço urbano, tem que pagar ISS (afirmou, em referência ao Uber). Por outro lado, também podemos aliviar a taxação dos taxistas”.

Na última segunda-feira (08), o entrevistado foi o candidato Requião Filho (PMDB). Na terça, foi o atual prefeito Gustavo Fruet, que concorre à reeleição. Na quarta, o convidado foi Ney Leprevost (PSD). Na quinta, Maria Victória Borghetti Barros (PP). Na próxima segunda-feira (15), será a vez de Tadeu Veneri (PT).

Confira a entrevista de Greca:

12 ago 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando