Osmar Bertoldi deixa a prisão e quer assumir cargo de deputado federal

Foto: Reprodução/RPC

Suplente de deputado federal, Osmar Bertoldi ficou nove meses preso no Complexo Médico de Pinhais, acuado de agredir a ex-noiva

O suplente de deputado federal Osmar Bertoldi (DEM) foi libertado no início da noite desta quinta-feira (27) depois de nove meses presos, acusado de agredir a ex-noiva Tatiane Bittencourt. Bertoldi foi absolvido das acusações de estupro, coação, sequestro e cárcere privado, e agora vai responder apenas por lesão corporal.

Ele admitiu ter agredido a ex-companheira, no entanto, a defesa informa que recorrerá das condenações, pois estes delitos não ocorreram da forma indicada na sentença.

De acordo com Cláudio Dalledone, advogado de defesa de Osmar Bertoldi, por ter sido absolvido das outras acusações, seu cliente já cumpriu a pena estabelecida para lesão corporal, que foi de seis meses.

Tatiane Bittencourt acusa Bertoldi de tê-la agredido várias vezes e ter desrespeitado medida protetiva que o obrigava a manter distância dela.

Osmar Bertoldi vai tentar reassumir o mandato de deputado federal, já que é o primeiro suplente de sua coligação. Mas ainda existe dúvida se ele poderá substituir algum dos suplentes que esteja no mandato atualmente ou se deve ser chamado da próxima vez.

27 out 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando