Do hospital, Greca define novos administradores das regionais de Curitiba

O prefeito Rafael Greca posa para foto ao lado da esposa, Margarita Sansone, no quarto do hospital em que está internado. Foto: Reprodução/ Facebook

O anuncio foi feito por áudio no qual o prefeito também lembrou a celebração cristã do Dia de Reis

De acordo com boletim enviado por meio da Prefeitura de Curitiba, Rafael Greca segue com quadro de saúde bastante satisfatório, alcançando bons rendimentos nos exercícios fisioterápicos realizados. Ainda não há previsão de alta do hospital Marcelino Champagnat, onde o prefeito está internado desde a tarde da última segunda-feira (2)

“Greca passou bem a noite e acordou bastante disposto e com boa capacidade respiratória. A evolução do quadro de saúde do prefeito permite que a equipe médica pense na possibilidade de alta em breve”, diz a nota.

Em mensagem gravada do hospital na manhã de hoje, o prefeito agradeceu a todos que se solidarizaram com a saúde dele e anunciou a nomeação os administradores das dez regionais da capital. “Todas as regionais da cidade já tem novo governo. Volta Curitiba! Curitiba está voltando”, afirmou o prefeito que também lembrou a comemoração cristã do dia dos Reis Magos.

Greca já havia sido internado no fim do ano, após se sentir indisposto e ter sido encaminhado a uma clínica para realizar exames. Durante o seu discurso de posse, no domingo (1º), o prefeito chegou a brincar com a internação na véspera e disse que estava bem de saúde. “Meu coração está bem, tiraram até fotografia dele”, brincou.

Ouça a nova mensagem gravada pelo prefeito nesta sexta-feira

Leia mais

Greca, vice-prefeito e vereadores de Curitiba tomam posse

No Boa da Pan, Rafael Greca canta e conversa consigo mesmo

Prefeito de Curitiba fala do plano de uma cidade solar

6 jan 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando