Cerca de 500 pessoas protestam contra Dilma e Temer em Curitiba, diz PM

Manifestantes contrários ao governo de Michel Temer protestam na Praça 19 de Dezembro, no Centro Cívico (Foto: Valdeni Carvalho/RICTV Record)

Manifestantes se reuniram nas praças Nossa Senhora de Salete e 19 de Dezembro, no Centro Cívico de Curitiba

Duas manifestações ocorrem no fim da tarde desta quarta-feira (31), em Curitiba, após o afastamento definitivo de Dilma Rousseff da presidência da República. Por 61 a 20, o plenário do Senado decidiu pelo impeachment de Dilma. Não houve abstenção. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 500 pessoas estavam nas praças Nossa Senhora de Salete e 19 de Dezembro, no Centro Cívico, por volta das 19h.

Manifestantes contrários ao novo presidente Michel Temer, que tomou posse nesta tarde em Brasília, se reuniram na Praça 19 de Dezembro. Nas redes sociais, mais de duas mil pessoas confirmaram presença no evento. No entanto, cerca de 100 manifestantes estavam no local.

Já aqueles que são a favor do impeachment de Dilma Rousseff, se reuniram em frente ao Palácio Iguaçu, na Praça Nossa Senhora de Salete, e seguiram até a 19 de Dezembro, onde se encontraram com os outros manifestantes. O evento no Facebook tinha 227 pessoas confirmadas.

Ainda segundo a PM, os protestantes saíram em carreata e devem se dispersar pelas ruas da capital paranaense.

31 ago 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando