Sabrina anda a cavalo no haras de Fernando e Sorocaba

Foto: Antonio Chahestian, Record TV

Churrasco, moda de viola, passeio a cavalo e muita diversão marcam o programa da japa deste sábado (18)

Churrasco, moda de viola, passeio a cavalo e muita diversão vão dar o tom da visita de Sabrina Sato ao haras da dupla Fernando & Sorocaba, no interior de São Paulo. A apresentadora reuniu alguns dos principais nomes do sertanejo em um dia inteiro de lazer e bate-papo em uma matéria especial do Programa da Sabrina deste sábado (18), que vai ao ar às 20h30.
 
Além da dupla, os cantores Milionário, Marciano e Loubet conversam com a japa sobre vida e carreira, participam de algumas brincadeiras e cantam seus sucessos. Para finalizar, um bom churrasco preparado pelos artistas.
 
No palco da atração, Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, fica emocionada com os depoimentos de grandes amigos, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Gusttavo Lima, que desejam boa sorte nesse novo passo na carreira dela, agora solo. A cantora aproveita a ocasião para lançar em primeira mão seu DVD “Sentimento de Mulher” e leva os fãs à loucura.
 
Os atores Paloma Bernardi, Thaís Melchior, Raphael Vianna e Sheila Mello, convidados de Sabrina, dançam ao som de Solange e ainda se divertem nos quadros da atração. Além disso, todos se impressionam com a mágica de Mario Kamia e se arriscam nos passinhos elaborados do coreógrafo das estrelas Justin Neto.

Leia mais
Record TV define a lista dos artistas que irão participar do Dancing Brasil

18 fev 2017, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Live

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Evandro Harenza.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando