Promoção oferece ingressos cortesias para show do Whitesnake em Curitiba

Banda Whitesnake se apresenta na capital paranaense no dia 30 de setembro (Foto: Divulgação)

Na compra de duas entradas para a pista ou plateia superior, o cliente ganha dois ingressos cortesias para o mesmo setor. Promoção é válida até o dia 21 deste mês e show ocorre no dia 30 de setembro

A banda Whitesnake, que fará uma série de shows no Brasil, vem a Curitiba para uma apresentação inédita no dia 30 de setembro. O show ocorre a partir das 22h na Live Curitiba, que fica no bairro Portão. Os ingressos custam de R$ 180 (meia-entrada) a R$ 500 (inteira) e podem ser adquiridos no site, no call center e nos quiosques do Disk Ingressos.

Na compra de duas entradas para a pista ou plateia superior, o cliente ganha outros dois ingressos cortesias para o mesmo setor. A promoção é válida até o dia 21 de setembro, somente para compras efetuadas nos quiosques e por meio do call center.

A turnê “The Greatest Hits Tour”, que irá apresentar os maiores sucessos e canções dos álbuns Slide it in, Whitesnake e Slip of the Tongue, promete shows em outras seis capitais brasileiras: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

A banda de hard rock britânica, fundada em 1978 por David Coverdale conta com os guitarristas Reb Beach e Joel Hoekstra, o baixista Michael Devin, o baterista Tommy Aldridge e o tecladista Michele Luppi.

17 set 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando