Paula Fernandes e Família Lima agitam o Legendários deste sábado

Foto: Edu Moraes, Record TV

O cantor Higor Rocha também apresenta seus sucessos na atração

O público de casa pode se preparar: vai ter muita música e diversão no Legendários deste sábado, 28/1. A cantora Paula Fernandes encanta os corações apaixonados com suas letras românticas, e a Família Lima agita a plateia com suas canções. Já Higor Rocha apresenta seus sucessos e faz a galera dançar.

Marcos Mion comanda mais uma edição do Melancíadas, a divertida prova em que cinco atletas mulheres disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas. A sarada que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha.

E um júri de peso vai se divertir com os participantes do Canjica Show desta semana. O ator Leonardo Miggiorin, a musa fitness Jaque Khury, a youtuber Aline Gotschalg, o humorista Paulo Vieira e o cantor Lucas Lima avaliam a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Os jurados, que dão boas gargalhadas com as apresentações, precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.

Mas não é só no palco da atração que Mion leva alegria às pessoas. Ele vai ao interior de São Paulo para dar Um Dia Inesquecível a Ana Júlia, uma garota de 7 anos, que, apesar de ter pouco mais de um metro de altura, doma cavalos enormes sem medo e disputa provas de velocidade em rodeios.

O apresentador realiza o sonho da menina de ir a um dos maiores eventos do segmento no país e ainda promove o encontro dela com seu grande ídolo, o cantor Eduardo Costa. Para finalizar a lista de surpresas, ela ganha um cavalo puro-sangue para as suas competições. É emocionante!

O Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h. O programa não é recomendado para menores de 12 anos.

28 jan 2017, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando