Nação Zumbi e os Paralamas do Sucesso juntos e misturados

Os Paralamas do Sucesso e Nação Zumbi dividirem o palco do Teatro Positivo Grande Auditório. (Foto: Divulgação)

Na sexta, dia 26 de agosto, o projeto inédito da Prime promove o encontro entre dois grandes nomes da música brasileira no palco do Teatro Positivo Grande Auditório

Dois shows. Um palco. Batidas variadas. É o resumo do novo projeto da Prime, intitulado “Meeting & Songs”, que chega em sua terceira edição e promove em Curitiba o encontro histórico de grandes nomes da música brasileira. Uma verdadeira fusão musical e sonora que o público terá a oportunidade de assistir em uma única vez. Na sexta, dia 26 de agosto, será a vez dos Os Paralamas do Sucesso e Nação Zumbi dividirem o palco do Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) com direito a uma “jam session” ao final do show. Na bagagem, Os Paralamas do Sucesso trazem os clássicos de todas as fases do grupo e também abrem espaço para artistas que os influenciaram enquanto a Nação Zumbi traz seu manguebeat e faz um passeio por toda sua carreira. As apresentações têm início às 21h15.

Em 1996, Paralamas e Nação Zumbi fizeram juntos um tour pela Europa, tendo depois se apresentado algumas vezes pelo Brasil. Pela primeira este show inédito chega à capital paranaense. Nação Zumbi entra primeiro no palco. Serão 50 minutos de show antes dos Paralamas assumirem o microfone.

O encontro dos dois grupos ocorre em seguida e promete. Unidos, formam uma big band de 13 pessoas: o trio do Paralamas, mais o reforço de metais e teclado de seus seis integrantes, e os sete músicos do Nação. Versões das faixas “Selvagem”, “O Beco”, “A Praieira” e “Manguetown”,devem estar na setlist da apresentação conjunta.

SERVIÇO:
MEETING & SONGS – OS PARALAMAS DO SUCESSO e NAÇÃO ZUMBI
Quando: 
26 de agosto de 2016 (Sexta)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) 
Horários:  Abertura do Teatro:  20h15 / Início do show NAÇÃO ZUMBI: 21h15 e na seqüência OS PARALAMAS DO SUCESSO
Duração do show: 
cerca de 90min
Ingressos:
 www.diskingressos.com.br.
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: Livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br
Realização: Prime

24 ago 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando