Curitiba

Monobloco se apresenta de graça em pré-carnaval em Curitiba

Festa será domingo (12), na Av. Marechal Deodoro; bloco curitibano Garibaldis e Sacis dividirá o trio elétrico com o grupo carioca

Foto: Wilton Junior, Estadão Junior

Para inspirar as pessoas a saírem do lugar comum e aproveitarem o pré-carnaval com muita diversão, a Skol promete fazer "um encontro fora do quadrado". No próximo domingo (12), o bloco curitibano Garibaldis e Sacis dividirá o trio elétrico com o grupo carioca Monobloco para reunir apaixonados pela folia na Avenida Marechal Deodoro. Com entrada gratuita, o público poderá aproveitar a festa com uma mistura de marchinhas e muito samba a partir das 13h.

Trazendo as marchinhas que caíram no gosto do folião, incluindo músicas criadas especialmente para Curitiba, o bloco Garibaldis e Sacis - uma iniciativa do animador cultural Itaércio Rocha - já conquistou a cidade em quase 20 anos de história e promete arrastar ainda mais festeiros nesta apresentação ao lado do grupo carioca.

O Monobloco, conhecido por incrementar diferentes versões de músicas já conhecidas de outros ritmos e estilos com batidas de samba, apresentará um repertório plural, passando por nomes como Cartola, Clara Nunes, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia fazendo uma verdadeira mistura de axé, forró, funk, xote e outros estilos brasileiros.

O Monobloco já tem 17 anos de estrada e está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo em todas as regiões do país.

Segurança

Será proibida a entrada na área do Pré-Carnaval de Curitiba de mochila, garrafas, latas e isopores. Haverá venda controlada de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e de comida dentro do espaço reservado ao evento. A segurança estará reforçada em três níveis de atuação: a Polícia Militar fará o policiamento do entorno do evento e a Guarda Municipal atuará dentro da área, onde trabalharão também aproximadamente 300 seguranças privados.

A capacidade da arena é limitada e, uma vez atingido o público máximo (verificado de acordo com os critérios da Polícia Militar), a entrada de mais pessoas não será permitida.

Banheiros químicos estarão instalados em toda a extensão do evento. Haverá espaço adequado para que portadores de necessidades especiais também aproveitem a festa.

O trânsito de veículos na Marechal Deodoro será bloqueado a partir das 7h e liberado após as 23h. O acesso ao local também pode ser feito por ônibus, que continuarão atendendo a região normalmente, apenas com alguns ajustes de rota.

O quê: Skol apresenta - Pré-Carnaval de Curitiba, com Monobloco e Garibaldis e Sacis
Quando:
12 de fevereiro, domingo; abertura dos portões às 12h, com apresentações das 13h às 20h
Local: Avenida Marechal Deodoro. A via estará cercada entre os cruzamentos com a Rua Travessa da Lapa e da Avenida Marechal Floriano
Mais informações no Facebook do evento

Envie seu comentário

Comentários (0)

Grammy confirma show de Katy Perry na cerimônia de premiação

Festa acontece no domingo, 12 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles (EUA)

Foto: Divulgação

A organização do Grammy 2017 divulgou por meio de suas redes sociais a apresentação de Katy Perry na cerimônia de entrega dos prêmios. Além da cantora, outros nomes farão show na festa do Grammy, como Beyoncé, The Weekend, Adele, John Legend, Bruno Mars, Metallica, Carrie Underwood, Keith Urban, Daft Punk, Alicia Keys e Maren Morris.

A premiação da música acontece no domingo, 12 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles (EUA), e terá como mestre de cerimônia James Corden.

Líder em indicações, nove ao todo, a cantora Beyoncé será um dos destaques da noite, fazendo show e mostrando a barriga de sua gravidez de gêmeos.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Dono do hit “Deu Onda” se apresenta pela primeira vez em Curitiba

Show acontece nesta quarta-feira (8), no Wood’s Bar, e reúne sucessos do funk nacional

Mc G15, de apenas 18 anos de idade, é autor do hit do verão 2017 (Foto: Divulgação)

Mc G15 tem apenas 18 anos de idade e acaba de alcançar um feito excepcional: após liderar a lista de canções mais ouvidas no final do ano passado no Spotfy, o hit “Deu onda” conquistou o 3º lugar no ranking semanal de músicas mais acessadas mundialmente no Youtube. Lançado há pouco mais de um mês, o clipe oficial da canção já ultrapassa a marca das 120 milhões de visualizações.

O funkeiro de Duque de Caxias (RJ) desembarca esta semana em Curitiba para um show que acontecerá no Wood's Bar na quarta-feira (8).

Durante sua primeira apresentaçãona na capital paranaense, Mc G15 promete agitar o público com um set list embalado pelos destaques de seus primeiros trabalhos profissionais e, também, pelos maiores sucessos do funk nacional.

Veja também

Mariah Carey queima vestido de noiva de R$ 700 mil em clipe

Assista ao videoclipe da música "Deu Onda":

Envie seu comentário

Comentários (0)