Maria Rita faz show aberto ao público no Teatro Guaíra, em Curitiba

Show ocorre no dia 23 de setembro no Teatro Guaíra, em Curitiba (Foto: Divulgação/Vicente de Paulo)

Ingressos serão vendidos apenas para quem quiser acompanhar o show dos balcões do teatro. Apresentação faz parte da XXIV Convenção Nacional Rosacruz

A cantora Maria Rita vai se apresentar no palco do Teatro Guaíra no dia 23 de setembro em um evento aberto ao público. Os ingressos serão vendidos apenas para quem quiser acompanhar o show dos balcões do teatro. Neste caso, as entradas custam R$ 220 (inteira – 1º balcão) e R$ 140 (inteira – 2º balcão), e podem ser adquiridas no site, no call center ou nos quiosques do Disk Ingressos.

O tema do evento é “Uma chama pela paz mundial” e a apresentação faz parte da XXIV Convenção Nacional Rosacruz. Maria Rita vai cantar o “Samba da Maria” e um repertório com várias outras canções.

Na primeira parte, a artista apresenta músicas de Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz interpretando “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”. Mais adiante, a cantora fará uma homenagem às vozes femininas do samba.

O show traz ainda uma composição inédita, “Cutuca”, resultado de uma parceria de Maria Rita com Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

 

16 set 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando