Luana Godin apresenta primeiro disco de carreira solo no Teatro Paiol

Show ocorre no Teatro Paiol na terça-feira (27), em Curitiba (Foto: Divulgação)

Musicista maringaense radicada em Curitiba mostra repertório inédito de composições em show no Teatro Paiol na terça-feira (27)

Depois de 15 anos de carreira, a cantora, compositora, atriz e musicista Luana Godin apresenta seu primeiro disco autoral em Curitiba. O show de estreia de “sOLa” ocorre na terça-feira (27) no palco do Teatro Paiol, dentro do projeto Terça Brasileira. O disco, que será distribuído pela Trattore, já está disponível para audição no site da artista. Os ingressos para a apresentação custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada).

A carreira solo da cantora começou em 2014, com o show “Filha da Primavera”.  A partir dele, Luana definiu o repertório, no qual destaca a presença dos elementos eletrônicos unidos aos ritmos afro, em diálogos com o blues, passando pelo rock até o baião, pluralidade sonora presente nas nove canções – oito delas, composições de Luana.  

Luana começou a caminhada no mundo da música aos seis anos de idade, cantando, tocando diversos instrumentos e fazendo cursos de teatro. A musicista maringaense tem Licenciatura em teatro pela FAP e especialização em Literatura dramática e Teatro na UTFPR. Além disso, foi integrante do grupo Samba de Saia durante nove anos e tem vários projetos com a Parabolé, além das temporadas do espetáculo “Sobre Lendas e Mulheres”.  

Álbum “sOLA”
O primeiro álbum solo da cantora mostra facetas de sua personalidade e musicalidade. Os parceiros de disco e de palco foram chegando na época do primeiro show. As gravações foram feitas no Áudio Stamp, sob a batuta de Virgílio Milleo, em Curitiba, entre 2015 e 2016. A mixagem e masterização são assinadas por Luigi Castel.

24 set 2016, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando