Curitiba

Grammy confirma show de Katy Perry na cerimônia de premiação

Festa acontece no domingo, 12 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles (EUA)

Foto: Divulgação

A organização do Grammy 2017 divulgou por meio de suas redes sociais a apresentação de Katy Perry na cerimônia de entrega dos prêmios. Além da cantora, outros nomes farão show na festa do Grammy, como Beyoncé, The Weekend, Adele, John Legend, Bruno Mars, Metallica, Carrie Underwood, Keith Urban, Daft Punk, Alicia Keys e Maren Morris.

A premiação da música acontece no domingo, 12 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles (EUA), e terá como mestre de cerimônia James Corden.

Líder em indicações, nove ao todo, a cantora Beyoncé será um dos destaques da noite, fazendo show e mostrando a barriga de sua gravidez de gêmeos.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Dono do hit “Deu Onda” se apresenta pela primeira vez em Curitiba

Show acontece nesta quarta-feira (8), no Wood’s Bar, e reúne sucessos do funk nacional

Mc G15, de apenas 18 anos de idade, é autor do hit do verão 2017 (Foto: Divulgação)

Mc G15 tem apenas 18 anos de idade e acaba de alcançar um feito excepcional: após liderar a lista de canções mais ouvidas no final do ano passado no Spotfy, o hit “Deu onda” conquistou o 3º lugar no ranking semanal de músicas mais acessadas mundialmente no Youtube. Lançado há pouco mais de um mês, o clipe oficial da canção já ultrapassa a marca das 120 milhões de visualizações.

O funkeiro de Duque de Caxias (RJ) desembarca esta semana em Curitiba para um show que acontecerá no Wood's Bar na quarta-feira (8).

Durante sua primeira apresentaçãona na capital paranaense, Mc G15 promete agitar o público com um set list embalado pelos destaques de seus primeiros trabalhos profissionais e, também, pelos maiores sucessos do funk nacional.

Veja também

Mariah Carey queima vestido de noiva de R$ 700 mil em clipe

Assista ao videoclipe da música "Deu Onda":

Envie seu comentário

Comentários (0)

Paula Fernandes e Família Lima agitam o Legendários deste sábado

O cantor Higor Rocha também apresenta seus sucessos na atração

Foto: Edu Moraes, Record TV

O público de casa pode se preparar: vai ter muita música e diversão no Legendários deste sábado, 28/1. A cantora Paula Fernandes encanta os corações apaixonados com suas letras românticas, e a Família Lima agita a plateia com suas canções. Já Higor Rocha apresenta seus sucessos e faz a galera dançar.

Marcos Mion comanda mais uma edição do Melancíadas, a divertida prova em que cinco atletas mulheres disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas. A sarada que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha.

E um júri de peso vai se divertir com os participantes do Canjica Show desta semana. O ator Leonardo Miggiorin, a musa fitness Jaque Khury, a youtuber Aline Gotschalg, o humorista Paulo Vieira e o cantor Lucas Lima avaliam a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Os jurados, que dão boas gargalhadas com as apresentações, precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.

Mas não é só no palco da atração que Mion leva alegria às pessoas. Ele vai ao interior de São Paulo para dar Um Dia Inesquecível a Ana Júlia, uma garota de 7 anos, que, apesar de ter pouco mais de um metro de altura, doma cavalos enormes sem medo e disputa provas de velocidade em rodeios.

O apresentador realiza o sonho da menina de ir a um dos maiores eventos do segmento no país e ainda promove o encontro dela com seu grande ídolo, o cantor Eduardo Costa. Para finalizar a lista de surpresas, ela ganha um cavalo puro-sangue para as suas competições. É emocionante!

O Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h. O programa não é recomendado para menores de 12 anos.

Envie seu comentário

Comentários (0)