Curitiba

Ingressos para os jogos da Copa do Mundo em Curitiba se esgotam em 3 horas

Com ingressos entre R$ 30 (meia-entrada) e R$ 170, a Categoria 4 era a mais desejada por torcedores que ainda não haviam garantido seu ingresso para a Copa do Mundo. Mas a alta procura no segundo lote, disponível no site da Fifa, resultou em esgotamento das entradas mais baratas em apenas três horas de venda, que iniciaram às 9 horas desta segunda-feira.

Dentre as capitais, era imaginado que a procura em São Paulo seria maior. Por volta das 13 horas, as entradas em todas as quatro categorias também se esgotaram. Disponíveis, encontram-se apenas ingressos para cadeirantes, que ainda podem adquirir entradas para os jogos 36, 45 e 47 no Itaquerão. Nesse lote, não foram disponibilizados ingressos do primeiro jogo e também da semifinal que acontecerá na capital paulista.

Pouco mais distantes do grandes centros, Cuiabá e Manaus são as únicas cidades-sedes que possuem ingressos ainda disponíveis nas três categorias restantes. Nas outras capitais, há entradas somente para cadeirantes, obesos e pessoas de mobilidade reduzidas. Caso não sejam vendidas de forma antecipada, haverá entradas disponíveis até o dia 28 de novembro.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Atlético vence o São Paulo e se concretiza na vice-liderança do Brasileiro

jogo.jpg

O Furacão não tomou conhecimento da equipe paulista neste domingo (10) e, aos 27 minutos do primeiro tempo, já vencia a partida por 2 a 0. Marcelo abriu o placar aos 12 e Luiz Alberto fez o segundo. Ederson fez o terceiro e liquidou a fatura no início da segunda etapa.

Com o resultado, o Atlético chega a 58 pontos e ocupa a segunda posição na tabela. A Libertadores está cada vez mais próxima para os atleticanos.

Veja como fica a classificação do campeonato: Brasileirão 2013.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Jogo entre Coritiba e Portuguesa termina em 0 a 0 no Canindé

coxa.jpg

Coritiba e Portuguesa bem que tentaram, mas o jogo no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou sem nenhuma marcação, no início da noite deste sábado (10).

Com o apoio dos torcedores, o time alviverde, logo no início da partida, chutou várias vezes para perto do gol. Porém, o goleiro da Lusa, Lauro, mandou bem na defesa e não deixou a bola passar.  No segundo tempo, o Coxa iniciou sem mudanças e o jogo seguiu equilibrado até o final

A partida rendeu um ponto somado para o time paranaense. Sobre isso, o treinador Péricles Chamusca comentou no site oficial do time: “Pelas circunstâncias que aconteceram, de oportunidades do adversário, chances de gol, esse um ponto a gente tem que comemorar bastante. Porque é um concorrente direto que a gente segurou atrás, a gente somou mais um ponto, então há de se valorizar esse um ponto”.

Agora, o Coritiba terá pela frente duas partidas em casa, contra o Corinthians e o Criciúma.

Para conferir a tabela completa do brasileirão, clique aqui.

Envie seu comentário

Comentários (0)