Coritiba abre placar, mas leva virada e acaba eliminado da Sul-Americana

O Coritiba não conseguiu segurar o Atlético Nacional de Medellín, no segundo tempo, nos gramados do Atanásio Girardot. (Foto: Coritiba/divulgação)

Com a atuação de gala de Borja, o Atlético Nacional venceu por 3 a 1, diante de sua torcida

O Coritiba deu pinta de que poderia surpreender nesta quarta. Abriu o placar aos 42 minutos com César González, de falta. Mas sofreu dois gols logo no início do segundo tempo, com Borja, aos 6 e aos 15 minutos. O mesmo Borja fechou o placar, em cobrança de pênalti, aos 27 minutos. 

Com a atuação de gala de Borja, o Atlético Nacional venceu por 3 a 1, diante de sua torcida, em Medellín, na Colômbia. Avançou à semifinal, desta forma, porque no jogo de ida as duas equipes haviam empatado por 1 a 1. 

O Coritiba segue agora lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No sábado enfrenta o Botafogo, no estádio Luso Brasileiro.

Já o Atlético Nacional segue para uma temporada inédita. Já faturou a Copa Libertadores e pode também ser campeão da Sul-Americana. Seu próximo adversário vai ser o Cerro Porteño, do Paraguai, que na terça-feira havia eliminado o Independiente, da Colômbia.

27 out 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando