Atlético Paranaense vence Ponte Preta em casa e se aproxima do G4

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Atlético venceu a Ponte Preta com facilidade, mas jogo foi polêmico

O Atlético Paranaense voltou aos gramados pelo Campeonato Brasileiro na manhã deste domingo (25) e venceu a Ponte Preta por 3 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba.

Na partida válida pela 27ª rodada da competição, Thiago Heleno marcou dois gols, um de pênalti, e Léo marcou um.

Com a vitória, o Atlético alcança 42 pontos e encosta no G4. Já a Ponte Preta mantém os 39 pontos e, na 9ª colocação, se distancia da classificação para a Libertadores.

Na próxima rodada, o Furacão vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 16h de sábado (1º). A Macaca recebe o Atlético-MG no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h30 do mesmo dia.

Ficha técnica:

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (ESP, PE)

Auxiliares: Marcelino Castro de Nazaré (CBF-1, PE) e Bruno César Chaves Vieira (CBF-1, PE)

Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Jr (CBF-1, PR)

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Matheus Rossetto; Lucho González (João Pedro, aos 24’ do 2ºT), Lucas Fernandes (Giovanny, aos 44’ do 2ºT) e Luan (Marcão, aos 40’ do 2ºT); Pablo. Técnico: Paulo Autuori

Ponte Preta: Aranha; Jeferson, Antonio Carlos, Fábio Ferreira (Douglas Grolli, intervalo) e Reinaldo; João Vitor e Maycon; Felipe Azevedo (Pottker, aos 9’ do 2ºT), Thiago Galhardo e Clayson (Wellington Paulista, aos 20’ do 2ºT); Roger. Técnico: Eduardo Baptista

Público pagante: 11.527 pessoas / Público total: 13.474 pessoas / Renda: R$ 175.410,00

26 set 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando