Curitiba

Tudo de graça: sábado terá diversão e serviços grátis para população de Foz

RICTV no Bairro acontece no próximo sábado (18) e oferece entretenimento e serviços na Associação de Moradores do Parque Morumbi

O RICTV no bairro também já foi realizado em Maringá e teve grande participação da população da cidade | Crédito: Divulgação

No próximo sábado (18), os moradores de Foz do Iguaçu poderão participar da primeira edição do RICTV no Bairro de 2017, projeto tradicional da emissora em todo o Estado que leva prestação de serviços gratuitos e diversão para a comunidade.

No evento, a população poderá contar com: aferição de pressão arterial e orientação sobre o câncer, apresentação de vagas de emprego na Agência do Trabalhador, cortes de cabelo e maquiagem, brincadeiras para a criançada, sorteio de brindes e distribuição de sorvetes e doces. Além disso, a equipe do Centro de Controle de Zoonoses fará a orientação sobre dengue e possíveis doenças transmitidas por animais peçonhentos presentes na região.

O RICTV no Bairro acontece a partir das 10h na quadra de esportes da Associação de Moradores do Parque Morumbi III, localizada na Rua Cisne, 890.

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS:

- Corte de cabelo feminino, masculino, infantil

- Aferição de pressão arterial e orientações sobre câncer

- Apresentação de vagas de emprego disponíveis na cidade pela Agência do Trabalhador

- Orientações sobre a dengue e sobre possíveis doenças transmitidas por animais peçonhentos que estão aparecendo na região feitas pelo Centro de Controle de Zoonozes

- Entretenimento Infantil

- Distribuição de água, picolé, pipoca e algodão doce

- Sorteio de brindes

 

Informações:

Data: 18/02 (sábado)

Horário: 10h às 17h30

Local: Quadra de esportes da Associação de Moradores do Parque Morumbi III - Rua Cisne, 890 

Envie seu comentário

Comentários (0)

RICTV Curitiba abre as portas da emissora para a população neste sábado

Evento promovido pela RICTV | Record TV acontece das 10h às 17h, na sede da emissora

População poderá desfrutar de serviços gratuitos e diversão neste sábado (18).jpg

No próximo sábado (18) os moradores de Curitiba e Região Metropolitana poderão participar do RICTV no Bairro, projeto tradicional da emissora em todo o Estado que leva prestação de serviços gratuitos para a comunidade.

No evento, a população poderá contar com: aferição de pressão arterial, testes e orientações sobre a diabete e outras doenças, assessoria jurídica, brincadeiras para a criançada, sorteio de brindes e distribuição de sorvetes e doces. Alguns dos sorteios confirmados são duas bicicletas infantis, dois pares de patins, uma piscina de 3 mil litros, entre outros.

Também estão confirmadas as presença dos apresentadores Paulo Gomes, Guilherme Rivaroli e Valquíria Melnik, além dos repórteres da emissora. O programa Balanço Geral, com o apresentador Gilberto Ribeiro, será transmitido ao vivo nos estúdios da emissora, que estarão abertos para visitação.  

O RICTV no Bairro promove ainda shows musicais, aulas de dança, sessões de hidratação, quick massage e tratamento para acne. O evento acontece na sede da emissora, na Rua Amauri Lange Silvério, 450 - Pilarzinho, Curitiba - PR.

 

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS:

- Estética: hidratação, quick massage e tratamento para acne

- Saúde: Aferição de Pressão arterial e orientações sobre hipertensão arterial, testes e orientações sobre a diabetes e outras doenças relacionadas, avaliação física e nutricional

- Assessoria jurídica

- Entretenimento Infantil

- Distribuição de água, picolés, pipoca e algodão doce

- Sorteio de brindes

- show musicais

- aula de dança

 

Informações:

Data: 18/01 (sábado)

Horário: 10h às 17h

Local: Sede da RICTV | Record TV Curitiba  (Rua Amauri Lange Silvério, 450 - Pilarzinho, Curitiba - PR) 

Envie seu comentário

Comentários (0)

RICTV | Record TV e Jovem Pan apoiam a Corrida da Mulher 2017

A tradicional Corrida da Mulher virou um final de semana de experiências #olhaelaaa

Atração Corrida da Mulher 2017

Nos dias 04 e 05 de março, O Museu Oscar Niemeyer irá receber as incríveis atrações especiais planejadas para a Corrida da Mulher 2017. Em apenas dez dias desde a abertura das inscrições, a prova ultrapassou a barreira das 1 mil 200 corredoras inscritas, a organização espera receber duas mil atletas até a data do evento.

A Corrida da Mulher de Curitiba foi a primeira corrida exclusiva para mulheres do Brasil. Em comemoração aos 16 anos de história, a organização transferiu o evento para um dos mais icônicos e belos cartões postais da cidade, o Museu Oscar Niemeyer. Além da mudança de local, a Corrida da Mulher 2017 se transformou em um final de semana completo de experiências, no sábado que antecede a prova, o evento vai contar com uma “Expo All Day” no salão de eventos do MON das 10h às 22h. No local serão montadas diversas atrações para as atletas inscritas e suas famílias.   

A maior novidade da prova é o “SpinOut” edição especial MON. Buscando realmente inovar no mercado de corridas, a organização se inspirou e  irá montar um palco para 35 bikes de spinning sobre o espelho de água do MON. As atletas poderão se inscrever nas aulas entre as 17h e as 22h da noite, vale lembrar que quem conseguir participar das aulas noturnas vai presenciar um super show de luzes embaixo do “olho”.

Informações: http://www.corridadamulhercwb.com.br   

 

Envie seu comentário

Comentários (0)