Curitiba

RICTV | Record TV comemora o aniversário de Cornélio Procópio

Evento acontece dia 15/02 na Praça Brasil oferecendo diversão e serviços gratuitos à população com o apoio da Prefeitura Municipal

Praça Brasil será palco da festa de aniversário de Cornélio Procópio | Crédito: Divulgação

Na próxima quarta-feira (15) Cornélio Procópio vai ganhar uma festa de aniversário digna dos seus 79 anos de existência, com tudo o que tem direito: shows música, bolo de aniversário, aulas de dança, massagem e diversão todas as idades. Além disso, serão ofertados diversos serviços à população, como: avaliação física, emissão de carteira de trabalho, orientação jurídica, orientação nutricional, corte de cabelo, avaliação bucal e muito mais. A festa acontece das 10h às 17h e todas essas atividades serão gratuitas.

Para deixar a festa ainda melhor, a RICTV | Record TV irá montar tendas para maior conforto do público. Nessas tendas, uma praça de alimentação com barraca de cachorro quente, comida japonesa, crepe e cocada, além de um mini restaurante servindo almoços em pratos feitos estarão a disposição para quem quiser comprar um lanche. Os programas Balanço Geral e Ver Mais Londrina serão transmitidos ao vivo da estrutura montada na festa, com o objetivo de interagir com o público que é fiel à programação da emissora.

A organização espera receber cerca de três mil pessoas para a festa. “Queremos proporcionar a melhor festa que Cornélio Procópio já viu! Acionamos nossos parceiros, assim como a prefeitura também fez com os parceiros dela, e unimos forças para dar um evento de qualidade á população, com muita diversão, boas opções de alimentação e também prestação de serviços”, declara Rodrigo Geara, Diretor Executivo da RICTV l Record TV Londrina.

 

Serviço:

Aniversário de 79 anos de Cornélio Procópio

Local: Praça Brasil (Av. XV de Novembro, Cornélio Procópio)

Data: 15/02 (quarta-feira)

Horário: Das 10h às 17h

Envie seu comentário

Comentários (0)

Comunicação e criatividade caminham lado a lado

Parceria entre Grupo RIC e Clube de Criação do Paraná gera interação entre profissionais de diversas áreas da informação

Grupo RIC

A cada evolução que acontece na área de comunicação há, cada vez mais, a interação entre todas as áreas da informação, da criatividade, design e conteúdo. Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo RIC se aproxima do Clube de Criação do Paraná e apoia as ações da entidade por meio de patrocínios e participação efetiva nas atividades relevantes à empresa. “Em algumas campanhas inclusive, fazemos a organização, sugerimos palestrantes e convidados, como o exemplo do Café com Mídia realizado em outubro de 2016, que contou com a presença do humorista Fábio Porchat”, declara Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.

Em 2017, estão previstas parcerias em diversos aspectos entre as duas entidades, seja no apoio de divulgação, coberturas jornalísticas ou até mesmo aporte financeiro. O primeiro evento da agenda será o Workchopp, que acontece dia 14/02 e tem como objetivo promover a troca de experiências entre profissionais da área criativa e o público com conteúdo. Outros eventos já estão programados para acontecer no decorrer do ano, cujas as agendas serão divulgadas nos canais de comunicação do Clube de Criação do Paraná e do Grupo RIC.

A aproximação das empresas jornalísticas do mercado publicitário e o investimento nesse segmento criativo contribui para o norteamento de diversas ações, que tem como público final aqueles que consomem e interagem com os conteúdos do Grupo RIC. “Essa parceria é uma forma de aproximação e um canal de comunicação com estes profissionais que fazem a propaganda ser tão atuante no estado. Além disso, conseguimos abordar esse público e ser percebidos, não só como emissora de TV e de Rádio, mas como um Grupo forte e atuante de comunicação”, completa Michelle.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Paraná no Ar está consolidado na vice-liderança na audiência de Curitiba

Em janeiro de 2017 o jornalístico manteve o posto de vice e, além disso, registrou crescimento em relação ao mesmo período do ano passado

O Paraná no Ar é apresentado pelo jornalista Guilherme Rivaroli | Crédito: Divulgação

O Paraná do Ar – jornalístico da RICTV | Record TV apresentado por Guilherme Rivaroli – vem apresentando crescimento na audiência em Curitiba nos últimos meses, se consolidando na vice-liderança desde outubro de 2016 na capital paranaense. Em janeiro de 2017, o programa continuou na vice-liderança marcando 2,7 pontos de média, contra 7,3 da emissora A e 1,8 pontos da emissora C. O placar de janeiro da audiência foi de 18 para o Paraná no Ar contra 4 para a emissora C.

O programa, que traz notícias locais sobre o Paraná das 07h15 às 08h45, também ampliou sua audiência se compararmos os dados de janeiro de 2016 com o mesmo mês deste ano. O crescimento foi de 0,9 pontos, enquanto a emissora C registrou 0,8 pontos de queda na faixa horária.

 

Kantar IBOPE Media TR Premium Curitba l PARANÁ NO AR | Total Domicílios, números arredondados de OUTUBRO 2016 a JANEIRO 2017 e JANEIRO 2017 x JANEIRO 2016.

Envie seu comentário

Comentários (0)