Curitiba

RICTV Record é a emissora mais lembrada em Toledo

rictv-emissora-mais-lembrada.jpg

A RICTV Record recebeu o Prêmio Toledo Destaque Empresarial, como emissora mais lembrada pela população da cidade. Segundo pesquisa realizada pela PUCPR de Toledo com o apoio da ACIT (Associação Comercial e Empresarial de Toledo), a emissora recebeu 29,7% dos votos como marca mais lembrada em sua categoria, contra 17,6% da segunda colocada e 2,5% da terceira.

Para Luciano Kuhl, diretor executivo da RICTV Oeste, o prêmio em Toledo só deixou mais claro o bom trabalho que a emissora tem feito nos últimos anos. “Nós escolhemos a cidade e agora a cidade nos escolheu. É um reconhecimento do trabalho profissional e de credibilidade que toda a equipe vem desenvolvendo”, afirma.

Envie seu comentário

Comentários (1)

Elistéfani Franzão

Foi perdida uma identidade com o nome de Roberto Wilian Gomes, quem encontrar favor entrar em contato nos números 9801-5981 (Wilian) 9833-9182 (Íris, mãe).

Equipe da RICTV Record Paraná recebe Prêmio Petrobras de Jornalismo

equipe-rictv-e-graca-foster.jpg

A equipe da RICTV Record Paraná recebeu nesta terça-feira (22), no Rio de Janeiro, o Prêmio Petrobras de Jornalismo. A série de reportagens “Energia – Os Desafios do Paraná” foi vencedora da primeira edição do Prêmio na modalidade reportagem sobre petróleo, gás e energia, disputado por veículos de comunicação de São Paulo e do Sul do Brasil.

“Concorremos com mais de mil trabalhos de todo o país e estar entre os premiados é motivo de muito orgulho. Essa é uma conquista de toda a equipe da RICTV Record,  que mostra, no seu dia a dia, a força que o jornalismo regional tem”, declarou o coordenador de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento.

“Mensalmente produzimos mais de 1,5 mil matérias com nossas equipes espalhadas por todo o Paraná. Como grupo empresarial de comunicação, que preza pelo regionalismo, mostrar que o nosso Estado está avançado em termos de debate e discussão de grandes temas, como as novas energias, é um trabalho gratificante e alinhado com a nossa missão”, comentou o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.

Este é o sétimo prêmio conquistado pela emissora neste ano. Entre os títulos estão o prêmio Sangue Bom do Sindicato dos Jornalistas do Paraná, o Unimed de jornalismo, Fecomércio, Sebrae e ainda uma homenagem do  Instituto Panorama do Turismo.

SÉRIE – Ao todo são cinco reportagens, assinadas pela jornalista Gislene Bastos e com imagens do repórter cinematográfico Roberto Drischel, que mostram projetos e ideias inovadoras sobre energia. As matérias foram exibidas no programa Paraná no Ar em abril deste ano, com edição do jornalista Edilson Romanini, produção do jornalista Kelson Henrique e edição de computação gráfica de Henrique Belini.

PRÊMIO – O Prêmio Petrobras de Jornalismo é um reconhecimento à importância da imprensa brasileira e, sobretudo, dos jornalistas e fotógrafos que participam ativamente da disseminação de informações relevantes para a democracia.

Envie seu comentário

Comentários (0)

RICTV Record conquista Prêmio Colunistas

premio-colunistas.jpg

A RICTV Record conquistou o Prêmio Colunistas Propaganda Paraná de 2013, como melhor veículo eletrônico do ano. O julgamento das categorias da 37º edição aconteceu no último sábado (19).

“A premiação é reconhecimento do trabalho sério e de credibilidade que o Grupo RIC Paraná vem desenvolvendo ao longo desses 25 anos. Prova de que a nossa proximidade com o público vem dando certo”, comenta o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.

A ação promocional da Agência Beats, criada para o Grupo RIC Paraná em comemoração ao Dia do Mídia, também foi premiada. A ação “Voar com o Grupo RIC” recebeu medalha de ouro na categoria.

Prêmio – O Prêmio Colunistas é a mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil. O Colunistas Propaganda premia os melhores trabalhos em todas as mídias (jornal, revista, rádio, mídia exterior, mídia alternativa, mídia digital, cinema, televisão e internet). Em razão da grande abrangência da premiação, o processo seletivo é dividido em fases regionais.

Veja todos os trabalhos premiados no 37º Prêmio Colunistas PR no site colunistas.com

Envie seu comentário

Comentários (0)