População visita estúdio e conhece apresentadores na sede da RICTV Curitiba

Pariticipantes do RICTV no Bairro conhecem os estúdios da emissora. (Foto: Divulgação/RICMais)

A emissora abre a suas portas, das 10h às 17h, nesta edição especial do RICTV nos Bairros

A dona de casa Juliana Pimentel, 31 anos, foi uma das primeiras a entrar na RICTV na manhã deste sábado (18). Quando o portão abriu, por volta das 10h ela já estava lá com seus três filhos com a expectativa de se divertir muito no tradicional evento RICTV no Bairro, desta vez realizado na casa da emissora, na Rua Amauri Lange Silvério, 450 – Pilarzinho, Curitiba.

Dezenas de pessoas estão aproveitando o sábado de sol na sede da RICTV. No evento, a população tem acesso a aferição de pressão arterial, testes e orientações sobre a diabete e outras doenças, assessoria jurídica, brincadeiras para a criançada, sorteio de brindes e distribuição de sorvetes e doces. Alguns dos sorteios confirmados são duas bicicletas infantis, dois pares de patins, uma piscina de 3 mil litros, entre outros.

Moradores do Pilarzinho, o casal de aposentados Gerda Braum, 75 anos, e Wolfgang Baum, 77 anos, aproveitaram o dia para medir a pressão arterial e também agendaram um horário para conhecer os estúdios dos programas. “Nós sempre assistimos pela TV o evento em outros bairros e é muito legal poder participar desta vez aqui no Pilarzinho, aqui na emissora que é nossa vizinha”, afirma Gerda.

Na visita Guidada pelos estúdios, o psicólogo Daniel Marques e Silva, 39 anos, e seu filho Vinicius L. Marques e Silva, 10 anos, ficaram impressionados com a integração dos cenários dos programas e o aproveitamento do espaço. “Foi o Vinicius que me chamou para vir ao evento, ele é fã da Alessandra Consoli”, diz Daniel.

Além de Alessandra, os apresentadores Paulo Gomes, Guilherme Rivaroli e Valquíria Melnik, além dos repórteres da emissora, participaram ao vivo do programa Balanço Geral, com o apresentador Gilberto Ribeiro.

Até às 17h, os portões da emissora estão abertos para os moradores de Curitiba e da Região Metropolitana.

 Serviço

Data: 18/01 (sábado)

Horário: 10h às 17h

Local: Sede da RICTV | Record TV Curitiba  (Rua Amauri Lange Silvério, 450 – Pilarzinho, Curitiba – PR) 

 

18 fev 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando