Curitiba

Idosa de Foz do Iguaçu é personagem do Hora do Faro deste domingo

Depois de batalhar a vida toda para criar os filho, dona Nena realizou o sonho de aprender a ler e a escrever aos 65 anos

Foto: Divulgação/Record TV

A vida não foi fácil para dona Nena, mas ela nunca desistiu. Moradora de Foz do Iguaçu, trabalhou na roça desde pequena até a vida adulta, batalhou muito para sobreviver com dignidade e ainda teve de se virar para criar os filhos. Tudo isso até conseguir que um deles se formasse na faculdade e realizasse seu maior sonho. Porém, aos 65 anos, ela sentia que precisava de mais e seguiu em busca de outro grande objetivo: aprender a ler e a escrever.

Atualmente, ela divide uma sala de aula com crianças que poderiam ser seus netos e se diverte ao lado dos colegas de turma, que, claro, adoram ter uma “vovó” aprendendo junto deles. E toda essa descontração e alegria de viver conquistou também o coração de Rodrigo Faro, que, depois de conhecer um pouco mais da história de dona Nena, faz a maior festa ao lado dela no palco do Hora do Faro deste domingo, 19/02. Vão ter surpresas, risadas e emoção. Imperdível, na RICTV | Record TV!

E outras mulheres guerreiras terão uma oportunidade única no quadro Pronto Pra Fama. Há um ano e meio, Nayara, Vanessa, Cecília, Anehiza, Keyla, Luciana, Silvia, Priscila, Thaís e Tábila decidiram mudar de vida e montaram a banda Arrochadas do Brasil. Desde então, elas têm se dedicado à carreira artística, mas, como a trajetória até o estrelato é difícil, as artistas pediram que a atração as ajudassem. Com isso, elas ganharam a oportunidade de mostrar seu talento para todo o Brasil.

Para colaborar nesta missão, Rodrigo Faro convoca o ídolo das integrantes da banda, Amado Batista. No palco, elas tocam, cantam, contam um pouco de sua biografia e realizam o sonho de conhecer o cantor.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Tudo de graça: sábado terá diversão e serviços grátis para população de Foz

RICTV no Bairro acontece no próximo sábado (18) e oferece entretenimento e serviços na Associação de Moradores do Parque Morumbi

O RICTV no bairro também já foi realizado em Maringá e teve grande participação da população da cidade | Crédito: Divulgação

No próximo sábado (18), os moradores de Foz do Iguaçu poderão participar da primeira edição do RICTV no Bairro de 2017, projeto tradicional da emissora em todo o Estado que leva prestação de serviços gratuitos e diversão para a comunidade.

No evento, a população poderá contar com: aferição de pressão arterial e orientação sobre o câncer, apresentação de vagas de emprego na Agência do Trabalhador, cortes de cabelo e maquiagem, brincadeiras para a criançada, sorteio de brindes e distribuição de sorvetes e doces. Além disso, a equipe do Centro de Controle de Zoonoses fará a orientação sobre dengue e possíveis doenças transmitidas por animais peçonhentos presentes na região.

O RICTV no Bairro acontece a partir das 10h na quadra de esportes da Associação de Moradores do Parque Morumbi III, localizada na Rua Cisne, 890.

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS:

- Corte de cabelo feminino, masculino, infantil

- Aferição de pressão arterial e orientações sobre câncer

- Apresentação de vagas de emprego disponíveis na cidade pela Agência do Trabalhador

- Orientações sobre a dengue e sobre possíveis doenças transmitidas por animais peçonhentos que estão aparecendo na região feitas pelo Centro de Controle de Zoonozes

- Entretenimento Infantil

- Distribuição de água, picolé, pipoca e algodão doce

- Sorteio de brindes

 

Informações:

Data: 18/02 (sábado)

Horário: 10h às 17h30

Local: Quadra de esportes da Associação de Moradores do Parque Morumbi III - Rua Cisne, 890 

Envie seu comentário

Comentários (0)

RICTV Curitiba abre as portas da emissora para a população neste sábado

Evento promovido pela RICTV | Record TV acontece das 10h às 17h, na sede da emissora

População poderá desfrutar de serviços gratuitos e diversão neste sábado (18).jpg

No próximo sábado (18) os moradores de Curitiba e Região Metropolitana poderão participar do RICTV no Bairro, projeto tradicional da emissora em todo o Estado que leva prestação de serviços gratuitos para a comunidade.

No evento, a população poderá contar com: aferição de pressão arterial, testes e orientações sobre a diabete e outras doenças, assessoria jurídica, brincadeiras para a criançada, sorteio de brindes e distribuição de sorvetes e doces. Alguns dos sorteios confirmados são duas bicicletas infantis, dois pares de patins, uma piscina de 3 mil litros, entre outros.

Também estão confirmadas as presença dos apresentadores Paulo Gomes, Guilherme Rivaroli e Valquíria Melnik, além dos repórteres da emissora. O programa Balanço Geral, com o apresentador Gilberto Ribeiro, será transmitido ao vivo nos estúdios da emissora, que estarão abertos para visitação.  

O RICTV no Bairro promove ainda shows musicais, aulas de dança, sessões de hidratação, quick massage e tratamento para acne. O evento acontece na sede da emissora, na Rua Amauri Lange Silvério, 450 - Pilarzinho, Curitiba - PR.

 

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS:

- Estética: hidratação, quick massage e tratamento para acne

- Saúde: Aferição de Pressão arterial e orientações sobre hipertensão arterial, testes e orientações sobre a diabetes e outras doenças relacionadas, avaliação física e nutricional

- Assessoria jurídica

- Entretenimento Infantil

- Distribuição de água, picolés, pipoca e algodão doce

- Sorteio de brindes

- show musicais

- aula de dança

 

Informações:

Data: 18/01 (sábado)

Horário: 10h às 17h

Local: Sede da RICTV | Record TV Curitiba  (Rua Amauri Lange Silvério, 450 - Pilarzinho, Curitiba - PR) 

Envie seu comentário

Comentários (0)