Curitiba

Evento pela RICTV Record na Boca Maldita comemora os 320 anos de Curitiba

Os apresentadores Ticiane Pinheiro e Celso Russomano, do Programa da Tarde da Rede Record, desembarcam em Curitiba para a comemoração.

TICIANE-PINHEIRO.jpg

O Grupo RIC Paraná, por meio da RICTV Record, realiza no dia 28 de março, a partir das 12 horas, uma grande festa em comemoração ao aniversário de Curitiba. A Boca Maldita (Rua Luiz Xavier) terá um palco montado onde diversas atrações vão movimentar um dos cartões postais mais conhecidos da capital paranaense.

Já confirmaram presença para o aniversário de Curitiba os apresentadores Ticiane Pinheiro e Celso Russomano, do Programa da Tarde, da Rede Record, os apresentadores Valquiria Melnik, do Programa Ver Mais, Gilberto Ribeiro, do Balanço Geral Curitiba entre outros da RICTV. A banda de pagode ViraduAvesso, as duplas sertanejas Alvaro e Daniel, do sucesso “Aqui é o Seu Lugar (É pra você), que teve versão com Luan Santana, apresentando a música de trabalho “Pra ser eterno”, a dupla Léo e Lima e a revelação paranaense Willian e Renan, animam a festa. Em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba, as bandas Gaiteiros de Lume, Rosa Armorial, Regra 4 e Homem Canibal também se apresentam no palco principal do evento.

Toda a ação tem o patrocínio do Extra Hipermercados, Natuclin, Carrera Carneiro e Farmácias Nissei, com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural e SESC.

Além das apresentações, em parceria com o SESC, serviços de orientação de saúde bucal, aferição da pressão arterial e ação de jogos interativos serão oferecidas para toda a comunidade presente.

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Herivelto Oliveira é o mais novo contratado da RICTV Record

Em comunicado especial, o Grupo RIC Paraná informou a contratação do jornalista Herivelto Oliveira para a equipe de jornalismo da RICTV Record. Com 26 anos de experiência é um dos nomes de grande prestígio no telejornalismo paranaense.

Herivelto Oliveira, em meados de abril, soma-se ao telejornal matinal da emissora, o Paraná no Ar. Joice Hasselmann assumirá como comentarista oficial de política e economia em toda a programação jornalística da RICTV Record. Herivelto reforçará a equipe do programa, que vem crescendo diariamente em audiência, mantendo-se muitas vezes na liderança.

A decisão faz parte de uma série de investimentos que a emissora desenvolverá no ano de 2013, passando pela área de tecnologia, pessoal e em produção de conteúdo.
A RICTV Record tem a certeza que a vinda de Herivelto Oliveira e a função que será desenvolvida por Joice Hasselmann colaborará de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras da diretoria de conteúdo do grupo.

Envie seu comentário

Comentários (0)

CuritibaÉ inaugura série de revistas do Grupo RIC no Paraná

CAPACTBAÉ.jpg

CAPACTBAÉ.jpg
CAPACTBAÉ1.jpg
CAPACTBAÉ2.jpg
REVISTANOVA.jpg

O Grupo RIC Paraná está lançando uma nova plataforma de veículo impresso no Paraná: uma série de revistas voltada a assuntos da cidade. A iniciativa começa com CuritibaÉ, que circula na semana de aniversário da capital paranaense (320 anos, em 29 de março). Ainda este ano, haverá edições em Maringá, Cascavel e Londrina, que circularão no aniversário dos municípios.

A linha editorial analisa e discute assuntos de interesse das cidades, com muita ênfase numa apresentação de conteúdo criativa, instigante e boa de ler. “Procuramos temas inovadores, produzidos com muita propriedade e independência e apresentados de uma forma estimulante para o leitor”, diz Leonardo Petrelli Neto, vice-presidente executivo da RIC-PR. “Buscamos o diferente. Isso fica bem claro pelo cardápio de assuntos abordados e pelo próprio projeto gráfico.”

Já no lado comercial, o desempenho surpreendeu, diz o executivo. “A aceitação foi excepcional.”

A série é o primeiro passo do grupo no mercado de mídia impressa do estado. Segundo Petrelli, as edições com o selo “É” permitirão que se analise com mais propriedade uma eventual ampliação da RIC neste setor.

CuritibaÉ terá 20 mil exemplares e versão para site e tablets. A distribuição é dirigida para um mailing próprio, focado principalmente nas classes A/B.

A série paranaense inspira-se no bem-sucedido modelo criado pelo braço catarinense do Grupo RIC, que em 2012 publicou seis edições da série – em Florianópolis, Joinville, Itajaí, Chapecó e Blumenau.

Envie seu comentário

Comentários (0)