Curitiba

Ex-BBB Cézar Lima comemora aprovação na prova da OAB

O ex-cantor de sertanejo tentou se eleger vereador de Curitiba nas últimas eleições, mas ficou como segundo suplente

Foto: Reprodução

O ex-BBB Cézar Lima, participante da 15ª edição do reality show, comemorou a aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nesta terça-feira (14) em seu Facebook. Ele também revelou que deseja se tornar advogado.

Formado em Economia e ex-cantor de sertanejo, o paranaense tentou se eleger vereador de Curitiba nas últimas eleições, mas ficou como segundo suplente.

"Depois de formado em Economia e sem nenhuma oportunidade de trabalho, o Direito foi a salvação da minha lavoura, através de bolsas de estágios consegui pagar minha faculdade, a vida não foi fácil, época de durezas, abdiquei totalmente de lazer, por que ou estudava, ou pagava minha faculdade", escreveu Cézar. "Rumo ao Cargo de Delegado, agora mais um desafio!", escreveu.

Leia também:

Eliminada do BBB garante ter ficado com artista de Hollywood

Polícia Civil conclui inquérito sobre ex-bbb Laércio de Moura

Envie seu comentário

Comentários (0)

Ana Hickmann comemora 19 anos de casada com post nas redes sociais

A apresentadora e o empresário Alexander Corrêa tem um filho, Alexandre, de quase três anos

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (14), a apresentadora da Record TV Ana Hickmann e seu marido Alexander Correa, completam 19 anos de casamento. Para celebrar a data, trocaram mensagens de carinho nas redes sociais.

"Hoje completamos 19 anos de casamento, cumplicidade, amizade, família e muito amor. Já passamos por tanta coisa. Foram tantas provações. O amor sempre nos uniu. Hoje temos a família mais linda do mundo", escreveu Ana.

Pouco depois, o marido fez uma postagem em resposta: "Poderia e deveria escrever aquelas declarações longas e cheias de romantismo, mas isso soaria falso demais. Portanto, obrigado! Por me aguentar todos estes anos, ter me dado a oportunidade de ser seu agente, por ser uma mãe perfeita, uma esposa acima de qualquer qualificação e ter me dado o melhor filho do mundo. Parabéns para nós!"

Envie seu comentário

Comentários (0)

Modelo brasileira é a primeira transgênero a ser capa da Vogue Paris

Filha de pescador e professora, Valentina tem 21 anos e começou a carreira de modelo aos 16 anos

Fotos: Instagram

Fotos: Instagram
Foto: Instagram
Fotos: Instagram

A modelo brasileira Valentina Sampaio é a primeira transgênero a ser capa da "Vogue" de Paris. A cearense é o destaque da edição de março e foi fotografada por Mert Alas e Marcus Pigot, em Londres. "Este mês, estamos orgulhosos de celebrar a beleza transgênero com modelos como Valentina Sampaio, que está posando para sua primeira capa da Vogue. Estamos mudando a cara da moda e desconstruindo o preconceito", anunciou editora chefe da Vogue Paris, Emmanuelle Alt.

"Tão orgulhosa e muito feliz!", comemorou a modelo em postagem no Instagram. O fotógrafo Mert Alas também usou a rede social para falar sobre a capa: "Tão orgulhoso de fotografar a primeira capa da revista Vogue com uma modelo transgênero! Trata-se de quebrar regras e tentar iluminar algumas mentes obscuras", comentou.

Valentina, 21 anos, foi um dos destaques da última edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) e é uma aposta da agência Joy Model. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo durante a semana de moda paulista, a modelo disse que o rótulo de transgênero é importante para enfrentar o preconceito. "É um momento em que estamos tendo essa visibilidade e precisamos falar disso agora para que no futuro isso não seja mais necessário. Espero que um dia não existam mais esses rótulos, pois todos nós somos seres humanos e exigimos respeito", afirmou.

Valentina que tem 1,77m de altura, começou a carreira de modelo aos 16 anos de idade, nasceu em Aquiraz, litoral do Ceará, e é filha de um pescador e uma professora. Em 2016, ela se tornou a primeira transexual a representar a L’Oréal Paris no Brasil.

Envie seu comentário

Comentários (0)