Casa Cor PR 2016 tem lounge voltado ao conforto no ambiente de trabalho

Ambiente prioriza conforto e qualidade de vida de funcionários de grandes empresas (Foto: Divulgação)

Arquitetas Denise Pereira Bazzo e Janaina Bazzo investiram em um ambiente empresarial moderno e aconchegante

Com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida no ambiente de trabalho de grandes empresas, as arquitetas Denise Pereira Bazzo e Janaina Bazzo investiram em um lounge empresarial moderno e aconchegante na Casa Cor Paraná 2016.

A dupla planejou um espaço de 30m² voltado ao bem-estar de funcionários da empresa Brasgips. Segundo pesquisas realizadas na área, as pessoas trabalham em média 43,5 horas semanais. Isso mostra que os trabalhadores passam grande parte do tempo no serviço.

Esse foi o foco do projeto das arquitetas. Elas optaram por privilegiar os espaços que, mesmo reduzidos, foram projetados para o descanso e a interatividade dos funcionários.

Segundo Denise, o destaque do ambiente é a grande diversidade de materiais que se unem a paleta de cores ousadas e criam um espaço moderno e aconchegante. O projeto também focou em utilização de soluções sustentáveis, com iluminação em LED e o tecido dos futtons, feitos de aproveitamento da indústria têxtil e de garrafas PET.

O espaço fica em exibição na Casa Cor Paraná 2016, que começou dia 21 de junho e segue até o dia 31 de julho. O valor para entrar na feira é de R$ 44 (inteira) e R$ 22 (meia-entrada). A Casa Cor Paraná 2016 fica na Rua João Tschannerl, 880, no Vista Alegre.

6 jul 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando