Tubarão perde para o Rio Branco e começa mal o paranaense 2014

O time do Londrina recebeu o litorâneo Rio Branco no Estádio do Café na tarde deste domingo (19) e começou mal a temporada de 2014, perdendo pelo placar de 1 a 0.

Buscando iniciar o campeonato com uma grande vitória e permanecer com a boa sequência do ano passado, o treinador Cláudio Tencati tentou reformular o time, mas não teve sucesso. Tentando fazer bonito para a sua torcida que compareceu em bom número no Estádio do Café, o time londrinense buscava o gol a todo instante e demonstrou uma postura ansiosa em campo, deixando o setor defensivo desprotegido, o que facilitou para que o Rio Branco abrisse o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com Jonathan Fumaça.

Na segunda etapa, o time do Londrina equilibrou a partida tecnicamente, criou boas oportunidades e chegou com perigo na meta do goleiro Rodrigo Café, da equipe do litoral, porém, o Tubarão não conseguiu empatar a partida e dá o pontapé inicial no campeonato paranaense 2014 com uma derrota em casa, para desgosto da torcida.

Como próximo compromisso, o Londrina enfrenta na quarta-feira (22) o time do Prudentópolis, também no Estádio do Café, às 19h30. Já o Rio Branco vai até Ponta Grossa e pega o Operário, também na próxima quarta-feira (22) às 19h30.

Confira a classificação, os jogos e todas as notícias do seu time durante o Campeonato Paranaense 2014 no conteúdo especial do Portal RIC Mais clicando aqui.

19 jan 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando