Tubarão apresenta novo reforço para a temporada

O volante Júnior Paraíba, de 26 anos, que estava no América de Cali da Colômbia, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (31) como mais um reforço para a temporada de 2014.

O jogador foi revelado pelas categorias de base do Goiás, mas apenas se profissionalizou no Atlético-MG. Junior Paraíba também teve passagens por Morrinhos (GO), Acadêmica (Portugal), CSA (AL), Crac (GO) e Vila Nova (GO).

Em seu último clube, o América de Cali da Colômbia, o volante chegou a disputar a Taça Libertadores da América.  Júnior Paraíba está integrado ao elenco alviceleste desde a última segunda-feira (27), aprimorando a parte física e deve ficar à disposição do técnico Claudio Tencati na próxima semana.

“Feliz por estar em um grande time, principalmente pela estrutura de trabalho que encontrei no Londrina, que contribui em todos os aspectos para qualquer atleta. Sei da responsabilidade que será vestir a camisa do clube, mas estou bem preparado. Espero apresentar o melhor futebol dentro de campo e ajudar os meus companheiros”, disse o jogador.

Ficha Técnica:
Nome: Adeval Ignácio Pereira Júnior
Jogador: Júnior Paraíba
Posição de origem: volante
Data de Nascimento: 1 de janeiro de 1988 (26 anos)
Naturalidade: João Pessoa – Paraíba
Conquistas: 2006 – Campeonato Goiano (Goiás); 2007 – Campeonato Mineiro (Atlético-MG); 2012 – Vice-Campeonato da Série-D do Campeonato Brasileiro (Crac)

31 jan 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando