Seleção Brasileira recebe a Colômbia, em Fortaleza, nesta terça-feira

A seleção brasileira enfrenta a Venezuela nesta terça-feira (13) em partida válida pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia. O atacante Hulk não tem dúvidas de que a torcida cearense vai apoiar o time do Brasil.

Quase todas as vezes que a seleção jogou em Fortaleza, o resultado foi positivo. Foram 10 partidas, todas no Castelão, com oito vitórias, um empate e uma derrota. A única derrota foi diante do Paraguai, em agosto de 2002. A partida marcou a despedida de Luiz Felipe Scolari em sua primeira passagem pela seleção.

O maior prejuízo que a seleção brasileira sofreu em Fortaleza foi na última vez que o time jogou na cidade, na última copa, realizada no Brasil. No jogo contra Colômbia, pelas quartas de final, quando o Brasil venceu por 2 a 1, a seleção perdeu o único craque do time, Neymar, que teve lesão em uma vértebra após ser atingido pelo lateral-direito Zuñiga. Na partida seguinte, sem Neymar, o Brasil levaria os humilhantes 7 a 1 da Alemanha no Mineirão.

12 out 2015, às 00h00.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando